EXO SHOWTIME [Programa de Variedades]


Iniciando uma nova categoria (que eu nem pretendia criar, rs) hoje trago resenha deste programa que me proporcionou boas gargalhadas. Não vejo muitos reality shows coreanos e como há pouco tempo adicionei o EXO à minha lista "boysgroups amados do kpop ", ao saber da existência deste showtime pensei, claro, que queria/precisava/ ver. O programa é antigo mas mesmo assim é garantia de diversão, caso você ainda não tenha dado uma chance, não percam tempo e comecem o download enquanto leem a resenha.

EXO SHOWTIME



Onde encontrar: Exo Brasil
Nº de Episódios: 12

Eu só passei a gostar de EXO este ano e então ao procurar programas de variedades com eles, encontrei este aqui, na época em que foi gravado Luhan,Tao e Kris ainda faziam parte do grupo, por isso, preparem-se porque temos os 12 integrantes reunidos e garantindo episódios para lá de engraçados e interessantes.



No primeiro episódio, temos a apresentação dos integrantes, cada um fala um pouco de si e claro, ninguém perde a oportunidade de queimar o filme um do outro (rs). Uma das coisas que mais me chamou atenção nesse episódio (além do meu bias D.O. ) foi o Kris, ele tenta manter toda aquela postura de cara frio mas na verdade já neste início vamos conhecendo um pouco mais sobre o garoto, que na verdade é até brincalhão à sua maneira.

Exemplo disso é quando os membros fazem uma disputa para ver quem come mais frango (tudo culpa do Kai, rs) aí nosso garoto frio que supostamente não gostava disso acaba cedendo e dando uma chance ao sabor de um bom frango. O mais engraçado é que ele aproveita que todos estão prestando atenção em seus respectivos pratos e com isso, caladinho começa a experimentar até que o Suho percebe e claro, aproveita para zoar o (ex) líder do Exo-M.



Também temos outra competição neste episódio, onde os garotos demonstram suas piscadelas e gente, Kris se tornou o ícone nisto, a criatura pagou um mico ao cuspir quando piscou (rs).






E o Suho arrasou com seu charme ao piscar para a câmera.
 E o Kai? O moreninho coreano é outro que merece ser mencionado quando o assunto é piscadela (com os dois olhos, rs) . 
É também neste episódio que eles criam o estilo para pronunciar o slogan do programa e foi até criativo. <3


P.S.: D.O. merece ser mencionado só por seu meu bias <3. Eu já estava in love por vê-lo em I Remember You e logo após os primeiros episódios do drama comecei o programa, então imaginem o quanto surtei com ele no showtime.


Segundo episódio: 


Kai recebe a visita de seus filhos (os cachorros dele, gente. Não pensem besteira, rs) e os leva junto com o Suho, para passear. Enquanto isso, após um passeio de bike, Luhan, Chen, Xiumin e Lay decidem ir comer (pessoas, a partir deste episódio, eu comecei a perceber que esses garotos são verdadeiros motores, sempre, sempre, sempre, estão com fome). Outros membros também saem juntos, Chanyeol, Baekhyun, Kris, Tao e Sehun foram ... Adivinhem! Comer,é claro! (rsrs)


E o meu amorzinho preferiu sair sozinho, foi ao cinema e aproveitou para jogar um pouquinho antes do filme começar.  
P.S.²: Fazem um complô contra o Luhan na hora do pedra-papel-tesoura para que ele perca e tenha que limpar tudo. Haha'



Episódio 3: Um dos episódios mais engraçados. Os garotos saem para comprar presentes para o aniversário do Chanyeol que nem imagina os que os outros estão realmente fazendo e segue os amigos, quando o Yeol se aproximava, todos acabavam fugindo dele, rs




Os membros se dividem em equipes e vão atrás de algo que o brincalhão orelhudo gostaria, mas o destaque vai para Sehun e Kai que fizeram uma das melhores trolagens já vistas, eles comprando o presente e é de gerar gargalhadas em qualquer um, tanto neles quanto em quem assiste (até a produção do programa ri com a palhaçada destes dois,rs). 


Mas a produção acaba dando uma prova para o Chanyeol. 

Ele só pode ficar com o presente se acertar quem o comprou, acham que ele conseguiu ficar com todos os presentes? Só vendo o programa,haha.


Episódio 4: Após a maré de presentes do episódio anterior eis que neste aqui temos uma espécie de amigo oculto/secreto. Ri muito com o livro que o D.O. ganhou, o menino é tão quieto que vira motivo de zoação, rs. E o do Chanyeol ? Só de lembrar tenho vontade de rir. Ficara curiosos? 
Vejam! Haha


Depois da troca de presentes (que gerou felicidade para uns e infelicidade para outros), os membros decidem fazer uma competição de queda de braço. O melhor fight sem dúvidas, foi de Lay e Tao. Haha'. E o Kris ? Gente, esta criatura foi motivo de grandes risadas, ele perdia todas. O Chanyeol até tentava, isso é fato. KKK


E ainda no episódio 4, EXO decide ver um filme juntos. O escolhido é Miracle in Ceel nº 7, fiquei curiosa para ver depois dos meninos se derreterem tanto vendo, rs. Alguns choram e outros apenas dormem, rs.

Ô soninho bom! zzzzzz...
Episódio 5: EXO é um dos grupos mais famosos e sempre estão na correria entre uma apresentação e outra, por isso a produção dá a oportunidade deles escolherem um lugar para ir, para terem um dia de folga. E temos muitas respostas engraçadas, Kris desejou ir a Galáxia (vamos esperar que um dia ele consiga, não é gente? rs) e Lay (todo fofo) continuava repetindo seu desejo (e nos episódios seguintes  ele continuou fazendo o mesmo pedido, rs):



Depois de uma votação, eles finalmente decidem seu destino. E durante a viagem, os meninos mostram o que costumam fazer no carro. Tiram fotos, fazem brincadeiras,cantam e por aí vai ... Fazem uma parada básica (para comer, é claro, rs) e o Chen acaba sendo trolado, não vou dizer mais nada se não perde a graça, rs.

Finalmente, os garotos chegam ao seu destino: PRAIA! Eles fazem um jogo para decidir quais integrantes vão entrar na água (que com certeza estava muito gelada, rs). Uma das coisas que mais me chamaram a atenção neste episódio foi o Suho, ele realmente faz tudo em nome do EXO. Um amor este menino. <3 

É válido também mencionar Kris e Xiumin com suas gracinhas mais que fofas. *-* 

Episódio 6:

Como os garotos sempre estão com fome, o cardápio escolhido neste dia é churrasco. O D.O. se mostra empolgado (de uma maneira estranha, rs) com a ideia. 



Uma pena que o tempo não contribuiu para que isso desse certo, rs. E com isso, temos as partes engraçadas, Chen frustrado com o fato de não conseguir grelhar a carne e o D.O. sendo prático, já que o fogo não acendia na churrasqueira, ele decidiu queimar diretamente a carne, rsrs


Melhor momento foi a cara do Chen após o pequeno acidente com a carne que estava grelhando, rsrs. 

O pessoal até tentou comer a carne, mas os únicos que conseguiam achá-la comestível eram o D.O. e o Chen (porque será não é? , rs), Sehun reclamou porque realmente não conseguia digerir aquilo, rsrs. Eles acabaram arrumando outra maneira de comer a amada carne, rs. E aí voltaram a ser felizes, rs


P.S.³: Chen falando com a mãe no telefone, achei tão fofo *-*. Ah, e D.O. com  Baekhyun fazendo um programa de entrevista dentro do showtime, gente, Baek é palhaço demais, não gostava muito dele (e ainda não o coloquei na minha lista de membros preferidos do EXO) mas até que ele ganhou uns pontinhos comigo após este reality show. Kris se sentiu "o cara" sendo um dos convidados, rs



Sétimo Episódio: Neste episódio os meninos meio que fazem um tour , passeiam juntos pela cidade e claro, se divertem. Ah, e Lay mais uma vez menciona a casa da avó do Baekhyun, sério gente, até eu fiquei com vontade ir após ver o showtime, rsrs. O passeio era para mostrar aos membros do EXO-M, alguns lugares, pontos turísticos, os guias iniciais seriam o D.O. e o Baek mas na verdade, parecia que eles estavam tão perdidos quanto os membros chineses (rs). 

Engraçado é quando eles visitam o lugar onde os coreanos costumam escrever nos cadeados seus desejos, os meninos encontram o nome Sehun em algumas inscrições e zoam dizendo que ele deve ter ido ali com muitas garotas, rs. P.S.4: As fotos ficaram engraçadas também, haha'. Após todo o passeio que os deixaram cansados, adivinhem! Eles foram ... comer, claro. (rsrs).  28 porções para os garotos que dançam Growl como ninguém, hehe


Oitavo Episódio: Kai e Sehun (que eu percebi neste programa que são muito engraçados juntos, rs) vão para uma aula particular para aprender a fazer/servir/ chá. Eu ri demais, gente! rs . Enquanto isso, Kris,Suho, Chanyeol e Tao tem uma aula com um professor de artes marciais. Mais risadas garantidas, rs.


O mais engraçado era ver o Kris, esta criatura era surreal, provou que como atleta, ele é um ótimo rapper, rs. Passei a gostar mais do Kris e sinceramente, acho uma pena ele ter saído do grupo, o garoto parecia se dar bem com os outros. Outra coisa que me chamou a atenção, foi o Suho, o moço realmente é competitivo,rs.


P.S.5: Nem vou comentar o quanto ri com isso:


P.S.6: Chanyeol orelhudo que estava quieto (o que é estranho, rs), de repente, mostrou porque é considerado um dos mais enérgicos/brincalhões/ do grupo.  E claro, Kris que estava com a corda toda, entrou na brincadeira, rs.


Episódio 9: 

Os garotos mostram o que fazem na sala de treinos e eis que surge uma competição para ver quem dos vocais principais conseguiria fazer um bom rap. A competição começa, Tao tem crise de riso ao ver o D.O. e seu "modo" rapper ativado, usando o corpo, rs. Baekhyun também mostra seu lado rapper e até se caracteriza para isso, arrancado risos dos outros garotos e também da produção, ele é um palhaço, sério. (rsrs.) Enquanto isso, em outra sala de ensaio, Chanyeol e Lay estão mostrando seus dotes musicais, porém Lay estava todo depressivo, o que acabou sendo engraçado. Yeol até tentou animar o amigo, mas acabou contagiado com a depressão, rs.



P.S.7: Essa cara deprê do Lay me fez querer trazê-lo para minha casa e adotá-lo *-*


Depois, todos se reúnem para um ensaio em conjunto.
 Mais uma vez, demonstraram o quanto são bons dançando, isso é fato.  Os membros recebem uma missão após o ensaio,todos devem ficar sentados, em silêncio, eles decidem que o primeiro que abrir a boca terá que pagar o jantar. O jogo começa e já percebe-se que o trio energético do grupo, realmente tem problemas com a palavra "quietos", rs.


Como estas crianças não conseguem ficar muito tempo sem fazer algo, começam uma brincadeira, o engraçado era ver eles se comunicando com sinais corporais e quem não entendia a brincadeira acaba apanhando, rs


P.S.8: Tadinho do meu lindinho chinês que nem sequer sabia porque estava apanhando,rs.  


No final, eles acabam fazendo o que sabem fazer de melhor. E não é dançar pessoas, é comer, rsrs.


Décimo Episódio: 



Para mim, o mais engraçado. Primeiro, os garotos fazem uma competição de boliche. Enquanto uns demonstravam suas habilidades, outros nos faziam rir com o quanto eram ruins no jogo, rsrs

Mas as melhores partes do episódio ainda estavam por vir, para descobrir quem era o mais corajoso do EXO, os meninos foram para um passeio em um casa assombrada, supostamente cheia de fantasmas, só posso dizer que gargalhei muito (muito mesmo, gente!), estava que nem o D.O. no gif ao lado. rsrs.

Chen e Xiumin mostraram o quanto não se assustam facilmente, Chen na verdade, surpreendeu, ele passou a distribuir umas coisinhas para os "fantasmas", o menino é um amor, me conquistou mais ainda. Xiumin, na verdade, nem ligou para a situação, rs. Enquanto isso, Tao que morria de medo antes mesmo de entrar (tive pena dele, rs), quase teve um Heart Attack ao dividir o mesmo lugar que os "fantasminhas camaradas" e ele nem entrou sozinho, Sehun o acompanhou, mas não conseguiu conter o amigo medroso, rsrs


Outro que estava com muito medo, foi o Luhan. Mesmo estando na companhia do D.O. (que parecia se assustar mais com os gritos do companheiro de grupo do que com os "fantasmas" em si), Luhanzinho estava realmente assustado, senti pena também porém mesmo assim não consegui segurar o riso, rsrs.

Mas a grande estrela da casa assombrada foi ninguém menos que ... BAEKHYUN. O garoto não parava de falar por causa do nervosismo, rsrs. Estava bastante apavorado e soltava cada grito, mais uma vez ri sem parar, kkk. Ele ficava dizendo "jebal" zilhões de vezes, tadinho. Sem dúvidas, este episódio se tornou memorável, rs. Confiram!


Episódio 11: 



Cada um em uma cabine de karaokê, os integrantes tem que responder  algumas perguntas e só poderão sair quando todos derem a mesma resposta para a determinada questão, por isso precisam usar telepatia, rs. Os melhores momentos foram Lay e Baehyun cantando Girl's Generation, ri demais. Baek abusava do aegyo e Lay parecia mais uma galinha, kkk


Os garotos erraram tantas vezes que chegaram a ficar desanimados, Xiumin mesmo descontente continuou fofo, rs. E o Tao? Um amorzinho. Passei a gostar mais dele após o showtime. 

Mas considero, que Chen merece o título de fofo do karaokê, não sei dizer o motivo, gente. Só achei ele uma gracinha neste episódio, só isso, rs. Nem preciso comentar sobre o D.O., não é? rs 


Outro que estava um amorzinho, que faria qualquer pessoa querer levá-lo para sua humilde residência, foi o Sehun. <3 Sua empolgação quando acertava alguma pergunta, era até engraçada, rsrs


P.S.9: Lógico, alguém tinha que comer neste episódio, rs. Luhan se deliciou com seu macarrão, haha.


Episódio 12: Neste episódio final, cada um pode escolher o momento que gostaria de refazer, algum momento em que eles acharam que não foram muito bons e que deveriam ter transmitido outro tipo de imagem para os telespectadores. O melhor escolhido, na minha opinião, foi o do Baekhyun na casa assombrada, afinal, ele precisava apagar aquela lembrança assustadora,rs. Fizeram até uma montagem, super engraçada, utilizando a frase de efeito do Baek, kkaebsong ♫ , que por sinal, se tornou o single dele no programa, rs. Para entenderem e verem como ficou esta montagem só assistindo o programa, haha. Cada membro escolhe e refaz seu momento, temos outros engraçados também, vocês verão,rs.

  • Considerações Finais:


Após ver o programa, fiquei mais apaixonada por cada integrante, não só o Kyung Soo - D.O. (meu bias ) como também os outros garotos, cada um tem seu próprio jeitinho e consegue cativar, não é à toa que o grupo se tornou um dos mais famosos e populares da Coreia do Sul e do resto do mundo. Achei realmente uma pena, Luhan,Kris e Tao terem saído do grupo, ao acompanhar os momentos deles juntos com os outros, transparecia que se davam bem e não acho que tudo tenha sido apenas armação. Porém, foi uma escolha deles e acredito que apesar de tudo, merecem boa sorte e ninguém pode crucificá-los por essa atitude, tiveram seus motivos, não acham? O importante, é que o grupo continua forte e unido, conquistando mais fãs.


Os integrantes, muitas vezes, agiam como adultos, totalmente profissionais e tudo mais, mas também mostravam como são garotos jovens e humanos, dá para perceber isso no programa. Quem nunca zoou um amigo por algo que ele disse, ou simplesmente saiu "atacando" ele ? rs. Em muitas cenas, vemos um EXO que se comporta como uma família, irmãos, com aquelas brigas, pontapés e tudo mais, o que é engraçado e bonito de ver, afinal, é uma prova de que há uma proximidade entre os membros.

Todos tem sua própria personalidade, Xiumin é quieto e calado mesmo assim quando abre a boca consegue fazer qualquer garota se derreter tamanha sua fofura, Chen é do tipo cavalheiro e cuidadoso, sempre disposto a ajudar. 


Sehun é o garoto que prefere ficar na dele, porém sabe como zoar quando preciso. D.O. que sempre teve medo de abrir a boca e falar alguma besteira em programas de variedades, no showtime, nos mostra seu jeito fofo de forma sincera.

Kai é o moreno que sofre preconceito no grupo, brincadeira, rs. Os garotos brincam muito com ele por isso, mas a verdade é que o chocolate do EXO consegue ser o tipo de cara que conquista, seja com sua incrível performance de dança ou com simplesmente, um sorriso. Lay, tão lerdinho, porém enormemente fofo, se tornou o único chinês de um grupo sul coreano que eu realmente adicionei a minha lista de bias. Mais amorzinho que ele ? Impossível. <3


Suho, subiu no meu conceito. Ele realmente se esforça para ser um bom líder para os membros, o que é admirável. Kris, apesar de não estar mais no grupo, merece ser mencionado, o garoto que tentou ao máximo passar uma imagem de menino frio do EXO, apenas conseguiu se tornar um dos mais engraçados e amáveis. 


Chanyeol é outro que se tornou um dos meus queridinhos (na verdade ele já era, rs), com seu jeito divertido e muitas vezes animado ao extremo, cativa qualquer pessoa. Baekyun, que muitas julgam um "nojentinho" (até eu acho isso, rs), é um verdadeiro palhaço, junto com o ChanYeolzinho formam a dupla engraçada do grupo, rs


Luhan, era outro fofo. Mesmo em seu cantinho, sempre estava de bom humor e eu achava até engraçado seu jeitinho de ser. E suas caras quando estava com medo, eram as melhores,rs. Tao, garoto que ama artes marciais e morre de medo de "fantasmas", (rs), também conseguia ser fofo. Ambos pareciam garotos crescidos com crianças maiores ainda dentro de si sabe? Impossível, não ser cativada pelos dois. <3 


Como disse antes, considero realmente uma pena três garotos tão talentosos e cativantes terem deixado o grupo, porém, mesmo assim desejo sorte para todos, tanto para os que deram início ao seus novos trabalhos profissionais, quanto aos que ficaram e continuam dando o seu melhor no EXO.

Ah, gente: Se a SM for à falência algum dia, em parte será culpa do EXO. Imaginem quanto a empresa gasta para alimentar esses meninos. Ôo povinho que come! rsrs. Tipo, o estômago deles deve ser dividido por compartimentos, para caber tanta comida, kkk.



Perdoem o tamanho do post, mas eles mereceram, concordam ? rs. Até a próxima!



5 comentários:

  1. Amei assisti poucos episódios, mas garanto que vou assistir os outros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assista todos, vale muito a pena. O EXO é um dos grupos mais cativantes do kpop! *-*

      Excluir
  2. Amei seu post, EXO é meu grupo UTT💜, mas eu ñ estou conseguindo assistir por onde vc indicou 😭😭😭😭😭😭😭😳

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Amei seu post " Obrigada! ^^
      EXO é vida! <33 Amo demais!
      Já que não conseguiu por aquele link, tenta por este aqui http://www.dailymotion.com/video/x2zmagt . Espero que consiga ver! ^^

      Excluir
  3. Amei o post. Mas, eu não consegui assistir os episódios 8, 9, 10, 11 e 12 :(

    ResponderExcluir

Sua opinião também é importante. Comente!



Topo