TOP 5 Especial - Super Junior [Parte 2]


Encerrando o primeiro TOP 5 Especial, temos aqui a segunda parte da playlist Super Junior. Como dito anteriormente nesta etapa teremos as músicas menos dance/e mais românticas/ do grupo. Vamos conferir as canções ?

Super Junior




Listar este tipo de música deles é mais difícil ainda, pelo fato de ouvir a discografia completa dos meninos. tem muitas canções lentas do grupo que não saem do meu celular desde 2013, que foi quando comecei a ouvir k-pop, sendo assim selecionar apenas 5 nesta etapa é quase tão difícil quanto na primeira. 

Mesmo assim após listar as possíveis músicas que entrariam aqui, surgiu o grande problema: as colocações. Algumas sempre estiveram dentre as que mais ouço porem outras foram sendo meio que esquecidas, sempre acontece este tipo de coisa quando ouvimos demais um(a) grupo(banda). Mas se for considerar as minhas preferidas e que mais ouvi durante estes últimos tempos, fica assim:


1) It's You. Uma das primeiras canções em que viciei, eu simplesmente amo essa música.


Trecho da Tradução:

♫ Eu não preciso de outra pessoa, só de você (é você).
Mesmo se você me pedir mais uma vez, é só de você (é você).
Você até pode ter outro amor, mas (é você).
Eu não posso evitar, não posso virar as costas. Oh! (é você) ♫




2) Pertencente ao mesmo álbum (Bonamana) que a anterior, nesta colocação temos Why I Like You. O refrão chiclete e o agudo do YeSung (meu bias) só contribuíram para esta música ganhar o segundo lugar. OBS: Como esta música não tem MV, deixo aqui a live.



Trecho da tradução:

♫ Seu sorriso gentil, seus olhos sedutores, suas estranhas palavras que algumas vezes são imprevisíveis como o clima. 

Assim como você é, sem ter que mudar nada...A pessoa que é tão adorável comigo é você.
Esta pessoa é você ♫


3) Em terceiro, a canção que tem o melhor rap, interpretada pelo meu querido Eunhyuk (um dos meus rappers preferidos). Esta é Heartquake. OBS: Outra live.


Trecho da tradução:

♫ Droga cara, eu realmente sinto muito, estou prestes a dizer algo, o que...
É óbvio... Desde que você fez tudo apressadamente. Sempre subindo e descendo o nosso amor facilmente com os seus lábios.
Como pessoa, eu já recebi muitas dores vindas de você ♫


4) Esta posição de início seria para outra canção porem após pensar muito percebi que quem realmente merecia estar aqui era a Y, sim, o nome é esse mesmo (rs). Perdi as contas de quantas vezes ouvi esta música e sério, em algumas ocasiões ouvia 7,8 vezes consecutivas (rsrs).


Trecho da tradução:

♫ A separação que você preparou machuca tanto que eu poderia morrer, mesmo depois de passar o tempo.
Ainda há tanta coisa que eu tenho que fazer para você antes de eu deixar você ir. ♫


5) Em último mas tão importante quanto as outras, temos Reset. Um R&B incrivelmente lindo e as vozes dos integrantes ficaram simplesmente perfeitas nesta canção.


Trecho da tradução: 

♫ Por favor, diga alguma coisa!
Diga que seu coração também sente saudades.
Me diga!
Meu coração aceleraria, eu não conseguiria respirar. ♫


Além destas 5, tem outras que deixo aqui como recomendação:

No Other - uma das que mais ouvi porem não entrou no Top five, mesmo assim deem uma chance para conferir este fofo MV.
From U - música que eles dedicaram para as fãs <3 (foi esta que quase ficou na quarta colocação)
Marry U - canção que toda garota gostaria de ouvir seu oppa cantando pra ela *-*
Monster - Gosto muito do refrão desta.
What if - outra muito linda, sempre a ouço antes da Heartquake
Angela - You are my angel (...) "I love you, everyday " ♪ (Hae cantando em inglês, own *-*)
Good Person - acho a tradução desta música incrivelmente linda (confiram aqui)
Walkin -  I'm walkin' to the day, I'm walkin' to the day ♫
SunflowerHwiparam bulmyeo hana dul set ♫ (aprendi a contar até 3 em coreano graças a essa música, haha'. rs)
Daydream -  A tradução do título é Devaneio, já imaginam o quão linda é a canção não é? (confiram aqui toda a tradução). Uma das minhas preferidas e apesar de não a ter colocado no five acima, digo-lhes que esta realmente merece ser ouvida. OBS: Eu amo cantar o rap dessa música, é muito lindo. <3
It Has To Be You - encerro as recomendações com esta música cantada pelo Yesung para o dorama Cinderella's Sister. Outra canção muito linda *-*


Mais uma vez quase coloquei a discografia inteira (rs), perdoem mas não consigo me controlar quando se trata de grupos que curto tanto. E se acostumem porque nos próximos TOP 5 Especial a coisa vai ser neste estilo, hehe'. Aguardem!

0 Faça seu comentário!:

Postar um comentário

Sua opinião também é importante. Comente!



Topo