PAUSE: Setembro


Como contei mês passado, esta categoria é uma parceria com o blog Louca por Viver (não deixem de conferir!), estaremos todo mês publicando uma playlist sobre as canções que embalaram nossos dias, a trilha sonora da vida real, a qual é impossível de dar PAUSE (não sei vocês mas eu realmente não consigo pausar certas músicas). Vamos para as canções de Setembro?!


1) Em primeiro lugar: LET'S NOT FALL IN LOVE - BIGBANG - quem deu uma olhadinha no post do mês passado (leia aqui!) ou conferiu o meu amor/surto/ pelo MV+ música (não viu? Clique aqui!) deve ter percebido que eu realmente me apaixonei por esta canção. Sério pessoas, ouvi tantas vezes que não consigo nem expressar em números, rsrs.


♫ Não espere muito de mim.
Eu também não quero te perder.
Antes que as coisas se aprofundem tanto, antes que você se machuque...
Não confie em mim. ♫

2) Além da faixa acima, outra que conseguiu também me cativar a ponto de eu ouvir sem parar foi esta aqui. Culpa do dorama Yong Pal (em breve resenha) que além de me fazer surtar com seus episódios semanais, conseguiu me viciar em sua OST. 
Apresento-lhes Nightmare - Junhyung (BEAST) feat Gayoon (4Minute).


♫ Para sempre, parece que nós estamos parados na eternidade.
As minhas lágrimas estão se espalhando agora, mas parece que as sua mãos não podem alcançá-las.
Por favor, faça chover em meu coração frio e congelado para que eu possa respirar de novo...
Por favor, me acorde desse pesadelo. ♫


3) Nesta posição não ocorreu mudança, acreditam? Ouvi praticamente a mesma quantidade de vezes que no mês anterior. Life After You - Daughtry se manteve firme e forte em seu lugar, se vocês ainda não ouviram, sério gente, acho que deveriam dar uma chance.


♫ Tudo o que eu estou atrás é de uma vida cheia de risos.
Contanto que eu esteja rindo contigo...
Estou pensando que tudo o que ainda importa é o amor para sempre.
Após a vida que vivemos...
Porque eu sei que não há vida depois de você. ♫

4) Outra música que me chamou bastante atenção: It's Okay - BTOB. Fiquei chateada com o fato de poucos terem comentado o lindo comeback dos garotos (apesar de eu estar super atrasada para mencioná-los, rs).Temos uma ótima coreografia (dança das cadeiras é comigo mesmo! kkk), um vídeo dance version muito bem produzido (nem vi ainda o outro MV, rs) e falsetes prazerosos de ouvir (ao contrário de outros por aí!). P.S.: Amo a parte do  ♪ gwaenchanha, gwaenchanha, gwaenchanha
 (está tudo bem) ♪ !


♫ Aguarde por essa melodia que você gostou.
A voz que fluirá para fora do rádio, oh!
A única coisa que posso fazer, é cantar a letra desta canção.
Mesmo que as coisas estejam difíceis, está tudo bem, está tudo bem, está tudo bem.
Tudo ficará bem!
Eu acredito em você! ♫

5) E em último lugar, o debut que me cativou totalmente! Congratulations - DAY6, os garotos acabaram de chegar e já me conquistaram com seu MV (mas também colocando aquele lindo ator - Choi Woo Shik - foi meio que impossível não cair de amores - e os meninos da banda são umas fofuras também! ). Se você ainda não checou um dos grupos que prometem arrasar corações futuramente, veja logo! 
Tipo, urgentemente!


♫ Parabéns, você é inacreditável!
Parabéns, como você pôde fazer isso?
Como se nada tivesse acontecido, você quebrou meu coração!
Seu rosto sorridente mostra que você já me esqueceu... ♫

Bônus (quase entraram na playlist!):

Super Junior - MAGICcomeback (de novo? Sim, de novo! 
Confiram sobre o MV aqui!)
Ma Boy - SISTAR 19 (Gostei muito dessa canção - mas só isso - fim.)
If You - BIG BANG (momento da minha vida atualmente: estou quase a ponto de baixar a discografia dos moços, mas tento resistir a essa vontade porque minha lista de boysgroups já está grande demais!)
Best Luck - Chen 'EXO' (OST de It's Okay, That's Love - Vi o dorama faz um tempinho maaas certo dia, simplesmente lembrei desta canção e fiquei ouvindo pelo resto do mês, kkk)

Confiram as canções da Juu (clicando aqui) e claro, deixem nos comentários as músicas que embalaram seus dias de setembro, mês que vem comentaremos as de outubro (será que ainda estarei ouvindo que nem louca a Let's Not Fall In Love? kkk. Descobriremos na próxima PAUSE, até lá!) :*

0 Faça seu comentário!:

Postar um comentário

Sua opinião também é importante. Comente!



Topo