PAUSE: Novembro


2015 está indo embora (ainda bem- graças a Deus - não vejo a hora de acabar - quero férias- Help!) - desconsiderem este desabafo/desespero - e claro, não poderia faltar a PAUSE dos últimos dois meses do ano.  Eis que agora irei comentar as músicas que ouvi sem parar no último mês e também (porque não posso perder a oportunidade) das que poderiam ter entrado para a lista mas falharam. 
Ah, confiram a playlist da Juu do blog Louca por Viver, não esqueçam!


1) E o primeiro lugar sinceramente, foi para mim, uma verdadeira surpresa. Primeiro porque eu não tinha parado para ouvir qualquer outra canção desse grupo, segundo - percebi uma galera falando dos moços mas eu tava nem aí (que pecado não é mesmo? rs) , porém, os garotos me trouxeram um dos MVs que mais amei ver este ano. Como não AMAR APOLOGY - iKON? Sério pessoas, apesar da depressão total que ocorre durante cada segundo do musicvideo, eu super curti (beleza que eu tenho uma certa queda/tombo/ por clipes sem cor) e me apaixonei não só pelo vídeo mas pela música, tradução e a frase de efeito que quase me mata do
Confiram:


♫ Me desculpe, me perdoe...
Sinto muito, não pude te proteger, eu espero que você fique bem.
Me desculpe, me perdoe...
Eu espero que você consiga me esquecer, mesmo que isso machuque.
Aquela promessa que fizemos de ficarmos juntos para sempre não existe mais. 
Me perdoe por não poder mantê-la...♫ 

Para conferir a tradução na íntegra clique aqui e deixo abaixo a frase de efeito:

Amar é um vislumbre do céu!

2) Nesta posição, na verdade, não tenho novidade, é a canção que ficou em primeiro lugar no mês passado (leia a playlist anterior aqui) e sério, ainda estou tentando resistir à possibilidade de entrar em mais um fandom maaas está praticamente impossível.
Por isso, eis que em segundo lugar temos: Eternity - VIXX 


♪ Nem mesmo ficar longe de mim por um segundo.
Não, eu só não vou deixar você ir...
Eu vou aceitar cada pequena coisa de você.
Você me ama, certo? ♪

3) Em terceiro: Yes - Demi Lovato. Sinceramente, na minha opinião, a melhor música do álbum Confident foi esta canção. Ôh gente, sério! Ouçam a música e acompanhem a letra, só assim para entender o quanto esta canção é linda. P.S.: Demi mais uma vez esbanjando agudos enquanto nós, meros mortais, continuamos apenas cantando no chuveiro.



♫ Aqui é o meu corpo que eu estou dando a nós;
Aqui são meus braços que vão nos segurar;
Aqui está minha vida dedicada ao amor.
Eu tentei te dar tudo o que você merece;
E eu não posso prometer que isso vai ficar bem.
Aqui estou eu, se você está pronto para tentar;
Aqui estão minhas lágrimas quando você me diz essas palavras;
Aqui está a minha vida, para melhor ou pior...
Para melhor ou ...
Sim, sim. ♫

4) E em quarto lugar, intocável: Auditory Hallucination - Jang Jae In feat NaShow - OST de Kill Me, Heal Me. Ainda não consegui me desapegar desta canção, mas também acho meio impossível ver o dorama e não viciar na música tema que se encaixou tão perfeitamente na história.


♫ O céu noturno profundamente colorido está cheio de você, 
que não vai deixar ele me acordar do meu sono e me beijar novamente.
Seu perfume, a sua voz que sussurrava...
"eu te amo", eu escuto em meus ouvidos todos os dias...
Onde você está? ♫

5) Falando em "não consegui desapegar", uma canção retornou para as 5 mais ouvidas e desconfio que ainda estarei em um relacionamento sério com ela em 2016. Adivinhem?! Aquela que eu ouvi apenas umas 20 vezes em um único dia, lembram? Pois é pessoal, essa mesma. Let's Not Fall in Love - BIGBANG realmente é um dos meus surtos kpop do ano. Confiram todo esse meu surto aqui! E claro, ouçam a música!
 E tipo, URGENTEMENTE! ♥♥


♫ À princípio, tudo se divide em excitamento e preocupações.
Mas no final, se torna uma obrigação, tentativa e erro.
Dia após dia, eu fico nervoso, sua inocência é muita pressão sobre mim.
Mas hoje à noite, eu quero que você fique... ♫

BÔNUS

Confiram a listinha das canções que passaram perto 
de conseguir uma posição no rank acima:

Ma Boy - SISTAR 19 - retornando das profundezas, essa canção quase ficou lá na última posição (porém BIGBANG existe, adeus SISTAR!)
Congratulations - DAY6 - mesmo estando nas últimas posições ainda não consegui parar de ouvir essa música, creio ser culpa do rap (ou rapper - rsrs).
CROOKED -G-Dragon - O drogadinho mais lindo da Coreia do Sul 
marcando presença aqui!

É isso, não deixem de conferir a PAUSE da Juu (clicando aqui) e claro, 
comentar suas músicas preferidas de novembro.

P.S.²: A resenha de She Was Pretty sairá em breve, 
aguardem só mais um pouquinho! Beijos!

0 Faça seu comentário!:

Postar um comentário

Sua opinião também é importante. Comente!



Topo