The Sleeping Witch (Mini Drama) [K-Drama]


Por dois motivos importantes decidi conferir este mini drama. Primeiro, meu atual ator querido/amado/ Park Seo Joon, e segundo, queria uma trama que pudesse conferir início, meio e fim rapidinho, eis que encontrei este título, então claro, uni o útil ao agradável e fui dar uma espiada neste drama especial.

The Sleeping Witch



Sinopse: Há 16 anos atrás, uma explosão em um laboratório de química deixou em coma uma garota chamada Choi Ah Mi. Agora, ela acorda no hospital em 2013 mas suas memórias ainda pertencem ao ano de 1997.
Gênero: Mistério, romance, drama
Ano: 2013
Nº de Episódios: 01
Onde Encontrar: Puri Puri Fansubs (download)

Este mini drama super curto (que deveria ser considerado filme,rs), foi um especial do canal MBC, onde exibiram por alguns dias, alguns dramas curtinhos, um verdadeiro festival. Na verdade, baixei o episódio sem nem me tocar de que o protagonista era o meu Seo Joon, só depois (quando estava fuçando o Asian Viki dele) percebi isso (sou lerda demais, se acostumem/ kkk) e assim tratei logo de ir ver esse especial.


Como diz na sinopse, Ah Mi (Hwang Woo Seul Hye) acorda no hospital sem nem se dar conta de que 16 anos se passaram. E para completar, tem um garoto estranho em seu quarto que não faz ideia de quem seja, assim ela acaba conhecendo o Him Chan (Park Seo Joon). E esse primeiro encontro foi até engraçado (rsrs), vocês precisam ver!



Dois amigos de colégio estavam todo esse tempo cuidando da moça, Hwa Jeong, sua amiga dona da cafeteria do hospital (onde o Him Chan trabalha) e Min Ho que se tornou seu médico. A moça insiste em perguntar sobre Young Kyung, o qual diz ser seu namorado, mas seus amigos falam que não o conhecem. Será que era apenas imaginação dela?




A partir deste momento, Ah Mi decide procurar por seu namorado, o garoto por quem era apaixonada e por "acaso" - não tão acaso assim - o Him Chan insiste em acompanhá-la. Os dois passam a visitar a antiga escola da garota e procurar por pessoas que tenham conhecido Young Kyung, o que acaba os aproximando. Uma das coisas mais legais deste mini dorama é que o casal tem um boa química e em apenas um único episódio consegue conquistar, sério pessoas, os dois eram muito fofinhos juntos.



O post será curtinho, afinal, o episódio tem apenas uma hora de duração e se eu tentar prolongar isso aqui é bem capaz de acabar contando a história inteira, e aí perderia totalmente a graça, concordam?! O que posso lhes garantir, é que conseguiram manter neste pequeno tempo de duração uma excelente dose de drama básico (cenas de choro comoventes) com romance e até pitadas de comédia, acreditem. Os desdobramentos foram bem legais, o telespectador vai sendo surpreendido ao decorrer dos minutos, principalmente, nos momentos finais, personagens que pareciam não ter qualquer significado ou função na trama, acabaram mostrando porque estavam ali, resolvendo assim o mistério em torno do incêndio, o que se tornou bem interessante. 

Para finalizar, preciso comentar minha cena preferida: Ah Mi preocupada com seu boygroup após acordar do coma, mais alguém se identificou? kkk


Esta foi a dica de hoje, espero que deem uma chance para esta fofurinha de mini drama, afinal, sempre vale a pena ver o Seo Joon na telinha não é mesmo? (rsrs) E a trama realmente é bem legal e cativante, mesmo em apenas uma hora conseguiram fazer algo que nem todos os doramas extensos conseguem, então, confiram! 

P.S.: Antes da virada do ano trarei o ~KPOPANDO deste mês! Aguardem!

4 comentários:

Sua opinião também é importante. Comente!



Topo