Kiss Me [Thai-Drama]


Desde que foi anunciado que AOMIKE (Full House-Thai) protagonizariam a versão tailandesa do aclamado mangá Itazura na Kiss, obviamente, esta era mais uma das versões que eu não perderia (preciso terminar a versão japonesa). E mesmo com as diversas alterações que ocorreram em relação à trama original (o que os fãs da mesma, não curtiram nem um pouco), o lakorn conseguiu me conquistar e considero que esta é minha adaptação preferida do enredo original.


Sinopse: Taliw é uma menina desajeitada que tem uma queda por um gênio popular da escola, Tenten. O rapaz acaba de voltar do Japão com sua família e intercala momentos em que a trata com bondade e se preocupa com ela com outros em que faz piadas e a envergonha na frente de todos. 
Os pais de Taliw e Tenten são amigos íntimos e quando a casa da menina é destruída, ela é forçada a morar com ele. O melhor amigo dela, King, é apaixonada pela moça e está tentando o seu melhor para conquistá-la. Taliw também tem uma rival, Namkang, uma garota que é mais alta, mais bonita e mais brilhante do que ela. o tipo que parece ser a pessoa perfeita para Tenten.
 O que Taliw vai fazer com esta situação?
Gênero: Comédia, romance
Nº de Episódios: 20
Ano: 2015
Onde Encontrar: Dopeka (online), AssistirAnimes (online), Urameshi Downs (download)

Sem mais delongas, como tenho muita coisa a qual comentar sobre este lakorn, acho justo separar a resenha por tópicos e (de acordo com minha opinião) mencionar as razões pelas quais vocês deveriam conferir esta versão tailandesa.

1) Taliw (Aom Sushar) = Melhor protagonista de todas as versões

Sou suspeita pra falar tanto dela quanto do Mike (afinal, virei fã de ambos por causa de Full House) mas sério, como não amar esta protagonista? Taliw é uma garota boba que se apaixona pelo gênio e a partir daí decide sempre estar ao lado dele na esperança de que o moço algum dia, a perceba. Entretanto, o melhor da personagem, é que diferente das suas outras versões, a moça desde o início não é tão cega quanto as outras eram, cá entre nós, a prota de Playful Kiss, ás vezes, me matava de chatice porque só enxergava seu amor e nada mais, coisa que se repetia (em partes) com a Kotoko de Itazura na Kiss (pretendo resenhar ambos, um dia...). Não que a Taliw não seja "cega" assim, mas sinceramente, se for comparar com as outras versões, ela foi a mais determinada em certos momentos da trama. Além disso, Aom deu um toque fofo e ingênuo para a personagem, algo lindo de se ver, só a cara da menina já é uma placa "sou fofa", imagina isso com uma personagem cativante e pronto. O único erro da Taliw foi ter demorado tanto para perceber o quanto seu amigo gostava dela e de ter consequentemente, o magoado (mas, sobre isso falarei mais a frente). 

Passei o lakorn inteiro torcendo pela Taliw, para que acabasse feliz, afinal a menina era tão carismática que era impossível se irritar com algumas de suas atitudes. Além de que a cada cena que a criatura chorava eu ficava morrendo de pena (e sendo atriz feminina, isso geralmente não ocorre). A protagonista foi o tempo inteiro, uma menina honesta que aos poucos, ao ir sendo magoada, foi aprendendo a se defender sozinha e a amadurecer, por este e todos os outros motivos citados, a considero, a melhor protagonista. 

2) TenTen (Mike D. Angelo) = Tem um TenTen desse pra mim, Tem?Tem?


Só por ter o Mike já é um motivo válido. Antes de falar de seu personagem, acho justo analisarmos o cabelo da criatura. Pessoas, o que foi isso? Quando eu vi as fotos promocionais de Kiss Me, fiquei chateada com a besteira que fizeram no cabelo do rapaz, o que acabei superando após alguns episódios, mas mesmo assim, acho justo afirmar: essa peruca aí não deveria nem ter existido. Desnecessário. #MikeDeCabeloPretoFicaMuitoMaisGato. 
 Voltando: TenTen foi o personagem mais diferente de suas outras versões, assim como a Taliw. O garoto não era cubo de gelo como o Irie-kun, era apenas sério e extremamente fechado. Agia como se não precisasse de ninguém, muito menos de uma garota boba no seu pé. Suas constantes diferentes atitudes para com a Taliw, uma hora super bondoso, outra grosso, só demonstrava o quanto o garoto faz um típico adolescente que ao mesmo tempo que sabe ser maduro, não saber lidar com seus próprios sentimentos. E foi difícil deste ser entender o que sentia viu? Sinceramente, eu já estava ficando com raiva da lerdeza e frescura do rapaz, estava soltando gritinhos interiores "POR QUE RAIOS VOCÊ NÃO SE DECLARA LOGO?". E daí, quando ele finalmente se tocou, foi todo "e volta o cão arrependido", o que foi até fofo (porque era o Mike D. Angelo) mas sinceramente, se eu fosse a Taliw, ainda teria demorado mais para perdoá-lo. O ponto positivo do personagem, é que TenTen assim como suas outras personalidades das outras versões (em dimensões paralelas, rs) soube ser um adulto quando lhe foi preciso. 
No geral, é o Mike D. Angelo gente! Precisa de mais motivo que esse?
P.S.: Há dois gatos nesta foto (o gato animal era muito lindo, 
queria apertá-lo em cada cena) 

3) King (Phiangphor Sarasathapheng) =  forever alone mais sofredor do ano

E eis aqui o melhor amigo da Taliw. E de todas as versões, foi o que mais me fez sofrer. Sério gente, COMO NÃO SE APAIXONAR PELO KING? O garoto era incrivelmente prestativo, sempre ao lado da Taliw, ajudando-a, defendo-a, protegendo-a. Se uma lágrima ameaçasse cair dos olhos da moça e o King estivesse próximo, ele rapidamente, tentava fazê-la sorrir. Seus sentimentos pela Taliw eram tão sinceros e verdadeiros que isso transbordava na trama, tornando o que possivelmente o TenTen sentia meio que sem brilho. Se o TenTen não tivesse sido interpretado pelo Mike, eu certamente teria shippado King+Taliw. King acompanhou sua amiga o tempo inteiro, sendo o que ela precisasse, sem nem questionar nada, e mesmo sendo magoado em algumas ocasiões, jamais, JAMAIS, a deixou de lado, pois ele preferia sofrer do que vê-la sofrendo. Então me digam: tem como não criar afeto por esta pessoa? E mesmo sabendo que Taliw era totalmente apaixonada pelo TenTen, ele não pensava em desistir, pois acreditava que com suas boas ações a conquistaria em algum momento. Em muitas cenas, ele era tão fofo que eu ficava soltando owns sem parar, então imaginem quão amorzinho o personagem é. Se vocês pretendem ver esta versão, já deixo um aviso: cuidado para não terem seus corações roubados por este ser.

4) Triângulo amoroso difícil = possibilidade de shippar extremamente errado


Antes de assistir Kiss Me, eu tinha certeza para qual casal torceria, pois só cogitava a ideia de AOMIKE estarem juntos novamente esbanjando química. 
Porém, a presença do King foi tão marcante que se tornou um triângulo amoroso difícil. Mesmo tendo a chatinha da Namkang (que ficava atrás do TenTen também), nem considerei que isto seria um quarteto, pelo contrário, desconsiderei ela desde o início,  só me preocupava com o King. E estes três foram um ótimo trio, tiveram uma ótima compatibilidade nas cenas, o que aumentou o (meu) sofrimento do telespectador (inclusive na cena de socoshaha) /rsE tá aí, um daqueles triângulos amorosos que cativam, e dividem opiniões, podendo fazer dorameiras shippar lindamente errado ou certo com um peso no coração. 
Então, se preparem pessoal!

5) Taliw & King


Como eu disse, King me conquistou e mesmo o Mike e Aom sendo tão quimicamente compatíveis, não se pode negar que a moça também soube ter uma química bem fofa com o King. Na trama, os dois eram melhores amigos, se davam muito bem, então seria no mínimo, estranho, se não houvesse um indício disso na telinha, entre os atores. 
O bom foi que isso não aconteceu, Taliw e King conseguiram ser fofos juntos, e não posso mentir dizendo que não curtia as cenas dos dois juntos, porque afinal, a boa parceria era bonita de se ver.

6) AOMIKE = Química Invejável

Sei que tá parecendo estranho este item estar em sexta posição mas se eu colocasse antes estaria mentindo (ainda estou tentando lidar com meus sentimentos pelo King, gente!), então fica nesta posição mesmo, okay
Assim como em Full House Thai, o casal aqui demonstrou uma química invejável, com olhares que ás vezes pareciam ultrapassar o limite ficção, os dois mais uma vez, me cativaram. Só não os declaro o melhor casal de 2015 porque acho que JAMAIS superarei Ji Yi & Chang Soo (High Society), então, os colocarei em segundo lugar.
Taliw era sempre tão fofa que me dava muita raiva quando o bocó do TenTen era grosso com ela, era muito melhor quando o moço era bondoso e aí Mike lançava aqueles olhares que se eu estivesse no lugar da Aom, teria esquecido que era ficção. O fato é que estes dois tem um bom relacionamento e isso é perceptível em cada cena (sério que eles não namoram na vida real?), um dos poucos casais que eu até shippo fora da telinha.

E o que dizer dos beijos? Sendo o nome da versão: Kiss Me, se não tivesse muitos beijinhos, seria até decepcionante. E apesar de ter uma quantidade considerável de beijocas em relação a muitos outros doramas, o grande problema foi que nenhum superou o beijo Ice Cream (Full House Thai), mas nem tudo é perfeito, não é mesmo?

7) Enredo = Alterações com ênfase nas relações dos personagens

Como eu já mencionei aqui, os tailandeses fizeram grandes alterações se compararmos com a trama original. 
Porém, ao contrário de muitos (pelo que eu percebi através de comentários) que não gostaram, eu curti e até considero, esta a melhor versão. De todas as versões, esta, para mim, foi a que mais transmitiu como de fato eram as relações entre todos os personagens, não só entre o triângulo amoroso, mas também entre TenTen e sua família e Taliw com seu pai e amigos. 
As cenas em que TenTen entrava em conflito com sua mãe Kaew, me arrancava gargalhadas e owns, ao mesmo tempo em que ela o chantageava, ainda o aconselhava com frases que só uma mãe mesmo saberia quando se deveria dizer. O irmãozinho do TenTen também me agradou e comparando ao das outras versões, o achei menos chatinho. Taliw e seu pai eram outros dois que garantiam boas cenas, a relação dos dois era muito próxima, como verdadeiros amigos e ao mesmo tempo uma linda relação de pai e filha, e isso era muito bonito de se ver. 
Ah, e o que dizer dos amigos da Taliw? Gostei de cada um deles (amei fortemente o King, meu preferido ), inclusive a gordinha engraçada, haha. Temos também a NamKang (Pimmada) que gostou do TenTen desde o início, mas sério, apesar dela não ser uma mocreia tão insuportável (consegui até criar simpatia pela moça), a sua insistência era desnecessária, já que tava na cara que ela não tinha chance. Outro que me cativou foi o Dan, o moço era carisma puro, passou a se interessar pela ceguinha e sério, eu só faltava entrar na tela e gritar com a Namkang pra ela desistir logo do TenTen e se contentar com o boy gato denominado: P'Dan. 

8) Professor Hang (Thongdee Bandit)

E como os momentos iniciais de Kiss Me são ambientados em uma escola, não poderia faltar o professor-amigo dos alunos que sempre ensina mais que o assunto escolar. 
Se preocupando em transmitir mensagens para os jovens sobre como deveriam encarar a vida, com conselhos para que pudessem ser boas pessoas no futuro e assim buscarem a tão sonhada felicidade. Gostei demais dele. <3

9) OST chiclete 

Duas músicas me chamaram a atenção e claro, pretendo baixá-las e adicioná-las na minha playlist do celular para sempre que der saudade do lakorn, ouvi-las. Confiram abaixo:

Kiss Me - interpretada por AOMIKE



E a música tema: é outra que gruda na cabeça *-*



Espero que tenham curtido a resenha e claro, deem uma chance para Kiss Me Thai e se deliciem com o casal AOMIKE e sua química invejável. <33

62 comentários:

  1. Estava escolhendo outra resenha sua de um drama que já assistimos para comentar, mas vi que fez esse e quis saber o que você tinha achado desse lakorn :)
    Já assistimos todas as versões possíveis dessa história ou começamos a assistir (ainda não terminamos a segunda versão japonesa), e não sei porque particularmente eu não estava muito interessada nessa versão... acho que depois de tantas versões já deu rs E ver o Mike loiro também não contribuiu muito kkkkkk Na hora que vi as fotos do lakorn também pensei que ficou um horror!
    Ainda não estou completamente convencida a colocar na lista... mas quem sabe... Já tivemos pedidos desse lakorn no blog, talvez façamos a tradução dele. Quem sabe dar uma primeira chance nos convença ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também já assisti as outras versões (apesar de faltar também a segunda temporada da versão japonesa que meio que deixei pra lá, kkk). Eu recomendo se tu quer ver uma versão com mais alterações que a original, eles criarem um ambiente único deles, o que para mim foi legal, saindo da mesmice de seguir originalmente a história original. Se vocês forem traduzir o lakorn, avisa que eu coloco o link de vocês aqui para download ^^

      Excluir
    2. Acho que agora vai para a lista kkkkk
      Qualquer coisa te mantemos atualizada ;) Obrigada ^^
      ~Tereza

      Excluir
    3. Ebaa! Hehehehe!
      Okay, estarei aguardando as atualizações.
      Eu que agradeço pela parceria que super amei fazer com vocês. <3

      Excluir
    4. Como fechamos parceria e vamos traduzir uma parte dos episódios desse lakorn comecei a assisti-lo até chegar na parte que começo a traduzir :D
      Me surpreendi! Achei fofinho ^^
      Realmente um tanto diferente das outras versões e senti um pouco falta de algumas coisas ao avançar na história, que tinha nas outras versões e que parece que tirou um pouco a essência da história....
      Mas como faço com todas as versões que assisto de algum drama evito me ater muito em comparações. Penso que cada um tem sua particularidade e não que eu ache isso ruim, tento sempre ver o lado bom de cada um e aproveito o máximo do drama como ele é :D
      Volto pra comentar sobre tudinho quando terminar o lakorn ;)
      ~Tereza

      Excluir
    5. Ah, que bom que fecharam parceria. Eu amei demais esta versão, se tornou a minha preferida. Eu tento evitar comparações também mas fica meio difícil porque lembro automaticamente das outras, porém Kiss Me Thai tem um diferencial em roteiro/personagens que tornam tudo muito original apesar de ser mais uma versão.
      Acho que essa sua maneira de ver drama é muito legal, afinal, o importante é sempre tirar algo de proveitoso da história, está certíssima.
      Volte mesmo pra comentar, estarei esperando (curiosa pra saber o que achará, Tereza). ^^

      Excluir
    6. Olá Luane ^^
      Então como promessa é dívida, aqui estou kkkk
      Terminei esse lakorn esses dias, e, hmmm, o que posso dizer???
      Você tem razão, essa versão tem um diferencial que torna tudo muito original, apesar de ainda ser mais uma versão.
      Gostei muito mais de acompanhar essa versão, com certeza não passei a raiva que passei com a protagonista nas outras versões e o TenTen não era tão cruel assim apesar de fazê-la sofrer várias vezes...
      Acho que não vou conseguir não colocar spoiler então vou deixar separado pra quem não quiser ler:

      - SPOILER -

      Sim, quando paro para fazer comparações, senti falta de algumas coisas que gostei das outras versões, como por exemplo o motivo dele querer ser médico e a mãe dele ser mais louca e querer juntar eles a todo custo kkkk
      Claro que tudo tinha um contexto e nessa versão se encaixou perfeitamente, mas levei um choque quando de repente o TenTen mudou totalmente o jeito de agir no último episódio! Não parecia ele mesmo! E também ele tomando a iniciativa e querendo se casar???? Não pude deixar de pensar que fugiu muito da ideia original da história...
      Mas, uma coisa que amei foi ela ter dito para ele que não daria mais uma chance (nas outras versões não consigo imaginar a protagonista fazendo isso!) Sim, ele mereceu e muito!!! (Sou terrível nessas partes rsrs gostei muito de ver ele sofrer mesmo que por pouco tempo kkkk)

      - FIM SPOILER -

      Considerando essa história por ela mesma (sem comparações e dando os merecidos créditos) amei sim ♥♥♥ (Dá pra entender?? kkkkk Por isso não me atenho a comparações, apesar de não conseguir evitar de fazê-las kkkk)
      E penso comigo mesma que se pudesse reescrever a história faria ela mais parecida com essa versão, com certeza :D
      A Lucíla ainda não assistiu esse lakorn, aliás, ela e a mãe (a mãe já está ansiosa para assistir!) e só ficavam aguentando meus surtos quando estava no meu note traduzindo!!! Principalmente com o King (até descobri que o ator e eu fazemos aniversário no mesmo dia :DDD)!!! Eu também tive o meu coração roubado por esse ser ♥♥♥ Sofri demais junto com ele também
      OK! Parei!!! Com certeza ainda falta comentar várias coisas, mas nada foge muito ao que você já colocou aí em cima, e se eu continuar, vou escrever mais um texto kkkk
      ~Tereza

      Excluir
    7. Que bom que terminou e curtiu, e claro, é maravilhoso saber que você retornou aqui no blog com todo o carinho, só para dar sua opinião sobre este lakorn.

      SPOILER

      Também concordo sobre esses pequenos detalhes e o TenTen do nada ter virado "bonzinho apaixonado" , deveriam ter trabalhado nisso melhor. sobre a prota em comparação a outras ela realmente foi mais determinada e menos cega no amor, achei muito bacana isso.

      FIM DE SPOILER

      Eu te entendo, este lakorn provocou isso em mim também. /kkk
      Diga a Lucila pra ela ir correndo assistir porque este lakorn merece, e sua mãe também precisa ver, ele é muito amorzinho. <3
      King conquistou geral, impossível não amá-lo. *-* Fazem aniversário no mesmo dia (fiquei com ciúmes /kkkk).
      Sei bem como é, quando escrevi a resenha deste lakorn ficava pensando em priorizar algumas partes pra não ficar gigante pois queria comentar muitas coisas /kkk.
      Que bom que você gostou e que me deu o prazer de ler seu comentário. E que venha uma segunda temporada para surtarmos mais. <33

      Excluir
    8. A mãe já foi contagiada com meu entusiasmo tbm kkkk Mas ela e a Lucíla só vão assistir quando lançarmos os primeiros episódios no blog. Foi o que combinamos. E eu, é claro, vou assistir de novo :P
      Você viu que o King vai ser o protagonista na versão tailandesa do Goong? Aiiiii meu coração!!!!! Já está na nossa lista, com certeza!!!!
      Também gosto sempre de voltar para conferir sua resposta :D É um prazer compartilharmos surtos ♥♥♥
      E que venha uma segunda temporada pra surtarmos muito ainda!!!!
      Beijos :*

      Excluir
    9. Assista mesmo, esse dorama merece replay, é muito amorzinho. <3
      Nem sabia que o King iria atuar nessa versão,não vi a coreana ainda mas claro que irei ver a tailandesa, já vou colocar na lista. kkkk
      É um prazer mesmo, ter com quem comentar os surtos é maravilhoso.
      Vamos esperar a segunda temporada e gritar loucamente pelos dois, espero que não demore muito, já tô ansiosa /rs. :*

      Excluir
  2. fiquei apaixona por esse drama , por tenha tido varias alterações .... sou fã do Mike ele e muito gatooooooo rs ( ia para Tailândia só para casa com ele )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, foi a versão que mais gostei. ><
      Mike é gato mesmo, só de olhar pra ele dá uns coiso no coração /kkk

      Excluir
    2. Oi qual o nome da continuação.da lua de mel ate ela se forma.eu estou procurando mais não tô achando .pode me ajudar

      Excluir
  3. Essa é a melhor versão, vi primeiro a coreana e quase morri de raiva, a garota rastejando atrás do cara e ele humilhando até o final.
    Já o Tailândia, o protagonista parecia com um ser humano, n ficava tratando ela que nem lixo direto e demonstrava que gostava dela, só n tinha coragem de assumir.
    Amos os dois desde full house, o Mike é lindo demais e a Aom muito fofa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com tudo que disse. TenTen era muito menos cruel e frio com a protagonista, um dos motivos pelos quais gostei desta versão a ponto de considerá-la minha preferida. Também gosto demais de AOMIKE desde Full House Thai. Ouvi boatos de que teríamos uma segunda temporada de Kiss Me, espero que sim, afinal será lindo vê-los juntos.

      Excluir
    2. Tem que ter, ainda falta muita história, nos vídeos do youtube tá cheio de gente dizendo que vai ter sim.
      Vai ser melhor ainda, na segunda temporada eles se casam, vai ser muito fofo kkkk

      Excluir
    3. Nem sabia da existência desses videos, preciso vê-los. Espero que tenha mesmo segunda temporada, será maravilhoso ver estes dois juntos de novo. E claro, trarei resenha com maior prazer, fica de olho no blog. ^^
      Vamos esperar torcendo fortemente o/

      Excluir
  4. Eu to assistindo e tô procurando resenhas que me agradassem e que tivesse uma opinião igual a minha, e eu não podia tira uma unica palavra sua. Amei dms, bom pra mim, fica como a segunda melhor versão, pq "It started with a kiss, supera pelo fato das declarações do zhi shu ser mt lindas quando ele deixava de ser um cubo de gelo e a dedicação que ele tinha com a xiang qin. Mas eu ameeeei não ter um irie tão ruim e arrogante do que os outros e o eles se conhecerem desde criaça fez tudo ter mais sentido, e perceber a "paixão" a primeira vista do tenten no primeiro ep foi de longe a melhor coisa de tudo. E siiiiiiiiiiim o king, pra falar a vdd msm os outros "iries" msm sendo ruim e mal com as "kotokos" smp torcia pra ele, nunca conseguir torcer pro secundario, já o king me conquistou e só torci msm pq era o mike! Adorei assistir já todas as versão inclusive aquela japonesa de 900 e bolinha e esse de longe foi uma das melhores. E não me fale em playful kiss a protagonista me irrita ao grau q torcia pra quem devia ser a mocreia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não vi It Started with a Kiss, por isso não posso falar, mas após seu comentário fiquei com vontade de ver. Vou até procurar e quem sabe vejo depois. Verdade, um Irie menos bruto foi uma das melhores coisas desta adaptação e o King me conquistou - sou suspeita pra falar dele - kkk. Eu até gostei de Playful Kiss mas a mocinha era muito irritante pelo fato de ser cega, por isso gostei demais da Taliw. Eu nem vi a versão de 900 e bolinha, mas já tive vontade, porém a lista tá tão grande que eu acabo adiando sempre. Quem sabe um dia, eu veja. Obrigada pelo comentário, bom saber que mais alguém super amou Kiss Me, vamos esperar uma segunda temporada, eu tenho esperança. /hehe

      Excluir
    2. Eu concordo com todos os comentários. Assisti Itazura na Kiss ( do japão 1 e 2t) Kotoko só enxergava o Naoki. Mas essa versão Kiss Me foi sem duvida a melhor de todas as outras versões, pelo fato de mostrar a amizade dos pais deles e do casal principal tmbm. As cenas deles de crianças partia meu coração. Dava para ver que Tenten sempre amou a Taliw e por mais que ele agisse em algumas cenas frio, ele sempre sofria.
      Eu me apaixonei por essa versão.
      Quero uma 2t urgente kkk

      Excluir
    3. Kiss Me foi a versão mais original e menos "Kotoko só vive pelo Naoki", ainda bem que mudaram isso! hehe' Sim, a amizade entre os pais deles e o casal principal foi outro ponto muito bacana de ser visto. Sim, acho também que nesta versão ficou mais evidente que o TenTen gostava mesmo da Taliw e apesar de ser frio, no fundo era sincero. Essa versão foi maravilhosa! <3
      Também queroo! Até agora não vi nada confirmado, o que me deixa triste </3 afinal, precisamos MESMO de uma segunda temporada! Vamos ficar torcendo! o//
      Obrigada pelo comentário, volte sempre! (:

      Excluir
  5. SPOILER:
    Amei a versão thai, super fofinha,só pecou pelo final meio doido, do nada ele fica bonzinho, em relação aos personagens secundários foram mal aproveitados. A mãe mesmo, ficou muito sem graça ela não foi a sogrinha doida que ajudava como em playfull kiss e as amigas não foram lá super amigas assim, tanto que ate mesmo o termino do ensino médio não teve lá muita emoção.Faltou comedia, as loucuras por amor, sabe aquelas estupidez engraçada da mocinha, de se disfarçar, as cenas vergonhosas faltou isso, diversão.
    O que salva essa versão e o casal Aom e Mike. Apesar de ter sido tão fofo, não superou em tudo, praticamente em full house ficaram melhor.
    Sobre o Tenten,haa o Mike não tem comparação lindo demais, apesar da mudança de cabelo muito desnecessária, quando ja tinha acostumado com ele loiro, do nada ele aparece moreno ficou meio estranho ja que começaram com ele loiro que terminasse com ele loiro, para não estranhar as telespectadoras que praticamente caracterizaram o Tenten na cabeça.
    A historia deles de criança foi muito ridícula, nada haver do nada no final surgiram com uma historia de uma carta que não foi entregue. Em comparação as outras versões essa com certeza foi a que menos teve sentido, muitas coisas foram tiradas da cartola sem sentido algum.
    Mais não deixa de ser um otimo lakorn, pelo nosso casal lindo e fofo ja vale a pena... recomendadissimo..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Neste quesito sobre o término do ensino médio, realmente ficou meio sem emoção. E diferente da versão coreana, a mãe foi menos doida porém mesmo assim eu curti. Realmente, em Full House eles estavam com uma maior sintonia mas talvez na segunda temporada de Kiss Me, eles aumentem a sintonia nas cenas e fique tão incrível quanto em FH, é o que eu espero.
      Menina, pensei a mesma coisa sobre aquele cabelo, até que depois me acostumei e como ele é lindo por natureza, a cor do cabelo foi meio que esquecida por minha parte /rs.
      Em comparação as outras versões essa foi a que seguiu caminho totalmente diferente mas eu gostei justamente por terem tratado a trama sem seguir as mesmas coisas das outras versões. No geral, concordo contigo e também recomendo. Gostei muito do seu comentário, é sempre bom ter acesso a outras opiniões do pessoal. ^^

      Excluir
  6. Alguém sabe dizer se a segunda temporada foi confirmada mesmo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ouvi boatos de que teria sim segunda temporada. Mas até agora nada confirmado, o jeito é aguardar notícias.

      Excluir
  7. Alguém sabe dizer se a segunda temporada foi confirmada mesmo?

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Já assisti o anime 1000x e todas as versões de dorama, e com certeza foi a adaptação mais original, o saiu da mesmice e deu liberdade para termos um Ire-kun com mais emoção (o q eu gostei bastante), uma Kotoko menos boba (e supeeeer fofa), um King menos bobinho (gente teve momentos em q quase torci pra ele), e o acréscimo do personagem P'Dan (amei ele), o irmão do Irei menos chato e até fofinho, esses foram pontos muito positivos se compararmos com as outras versões. Porém senti um pouco de falta da comédia, como kotoko sendo desastrada e a mãe genteee, a mããããeeee q não era shipper dona do fandom e nem stalker (cadê ela com a camêra ?) :/ . É muita coisa pra falar , nao consigo dizer tudo mas vou resumir: AMEEEI , gostei mais que playful kiss mas não superou Itazura na kiss e sobre o final... Quando chegou no episódio 16 a adaptação ficou muito confusa com mudanças do nada e o TanTan muda do nada e fica super frio e grosso e quando chega no episódio 20 do nada ele vira um amorzinho, mas achei maravilhoso o diálogo do TanTan com o Pai da Tailiw (TanTan tomando lição de moral) e o diálogo na chuva onde Kotoko mostrou muita coerência e amei ver o TanTan sofrendo aquela hora. Quero muito uma segunda temporada para rever a química entre esses dois, eu to shippando eles até real pq era cada olhar, quando TanTan ficava fofo com ela era muuuito perfeito. RECOMENDADÍSSIMO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também quase bandeei para o lado do King, o problema foi que o Irie desta vez era interpretado pelo Mike, então... Não resisti! kkk
      Olhando por esse lado, realmente faltou uma Kotoko mais engraçada e uma mãe obcecada com a câmera, eram cenas que me faziam rir muito.
      Também achei meio confuso, mas foi ótimo vê-lo tendo uma lição de moral básica. kkk
      Estamos todos no aguardo de um segunda temporada, será maravilhoso ver AoMike novamente nas telinhas, também os shippo na vida real, desde Full House Thai. kkk
      Obrigada pelo comentário, amei lê-lo! ^^

      Excluir
  10. Respostas
    1. Tem no Dopeka, acesse aqui -> (http://www.dopeka.com/doramas/%E2%99%A5-kiss-me/), Assistir Animes (http://assistiranimes.com.br/kiss-me-itazura-na-kiss/) e os fansubs, Urameshi Downs (http://www.urameshidowns.com.br/2016/04/download-lakorn-kiss-me-legendado-pt-br.html) e Fighting Fansub (http://w11.zetaboards.com/Fighting_Fansub/topic/11669828/7/#new) estão legendando.

      Excluir
  11. Começando essa versão agora, pelo que você falou das mudanças até me animou um pouco, ver a mesma história de pontos de vista diferentes é muito bom rsrsrs. A versão japonesa é a que menos gosto, a coreana era minha preferida, até eu ver a de Taiwan <3 (o q é aquela versão maravilhosa) especialmente a segunda temporada! vale a pena conferir e se apaixonar pelo Zi Shu (Irie), estou com boas expectativas pra versão tailandesa kkk sei q pior q as duas japonesas n pode ser (especialmente a primeira). Ah o anime tbm é ótimo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, Kiss Me conseguiu fazer isso, alternar a trama mantendo a essência e tornando tudo mais interessante, a partir de outro ponto de vista. A versão de Taiwan ainda não vi, mas vou adicionar na lista, obrigada pela recomendação! O anime ainda não assisti, mas se o fizer, trarei resenha. Retorna depois e comenta o que achou do drama após conferi-lo todo. Obrigada pelo comentário, volte sempre! ^^

      Excluir
    2. Nossa! terminei, me surpreendeu bastante, a Taliw lavou a alma de todas as versões da Kotoko kkkk, gostei muito dela, achei que não encontraria nenhuma mais fofa que a Oh Ha ni (coreana), mas agora estou na dúvida. Tenten fica milhões de vezes melhor de cabelo escuro e eu realmente gostei dele ser mais humano e menos ogro. Enquanto ao king <3 melhor versão do Kimnosuke!!! (espero que ele tenha uma Chris ocidental como nas outras versõe e não aquela ex do Tenten), olha q eu estava encantada com o Ah Jin (taiwanês), até q vi o king (q ao meu ponto de vista é mais bonito e mais legal q o Tenten, fora que é um fofo). Sobre as diferenças no enredo, mudou d+, senti falta de algumas coisas como a comédia , ainda assim me agradou muito, foi muito bom pra ver um pouco da cultura da Tailândia também.
      Obrigada pela atenção ^ ^

      Excluir
    3. "Taliw lavou a alma de todas as versões da Kotoko" E é verdade mesmo, nunca tinha reparado nisso. Hhauhsua'
      "Tenten fica milhões de vezes melhor de cabelo escuro" COM CERTEZA!Também gostei dele ser o Irie-kun menos ogro.
      King foi o forever alone mais apaixonante, morri de amores por ele <3
      Mudaram muito mesmo, mas como tu mesma disse, foi muito bom e poder conhecer a cultura tailandesa deu um diferencial bem bacana à trama.
      "Obrigada pela atenção" Eu que agradeço por você ter voltado pra comentar, amo ler os comentários dos outros que conferiram o dorama, afinal, é muito bom poder trocar opiniões. Volte sempre, Tamires! ^^

      Excluir
    4. Obrigada :)
      quando vc tiver um tempinho pra ver a de Taiwan faça um post

      Excluir
    5. Obrigada pela recomendação, pode deixar que vou procurar esta versão e fazer um post futuramente sobre ela. Beijo :*

      Excluir
  12. tambem adorei essa versão
    mais eu queria saber se vai ter segunda temporada????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, até agora só tem boatos e mais boatos sobre uma segunda temporada, nada confirmado ainda, o jeito é esperar e torcer para que o boato se torne verdade (yn'

      Excluir
  13. Alguém sabe o nome da música tema? Gostaria de ver a tradução. Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nesse link tem a tradução da música tema -> https://youtu.be/eFpa-CZdb88
      E aqui a tradução da canção interpretada por AoMike só achei em inglês-> http://deungdutjai.com/2015/10/14/kiss-me-by-mike-d-angelo-and-aom-suchar/
      Qualquer coisa é só falar! Espero ter ajudado! (:

      Excluir
    2. Muito obrigada! Ajudou muito!

      Excluir
    3. Por nada. Precisando, é só avisar! ^^

      Excluir
  14. Alguém sabe se já tem a segunda temporada? Onde eu posso assistir?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até agora nada confirmado sobre a segunda temporada, o jeito é esperar até algum pronunciamento da equipe ou atores. Vamos esperar que tenha sequência, também quero muito ver! (:

      Excluir
  15. Já assisti a versão coreana e japonesa mas essa tb foi a minha preferida pelos mesmos motivos. . Muito amor por essa versão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assisti a versão coreana, e ainda falta a segunda temporada da versão japonesa, mas também prefiro esta aqui. É muito amor mesmo! <3
      Obrigada pelo comentário, volte sempre!(:

      Excluir
  16. Já assisti a versão coreana e japonesa mas essa tb foi a minha preferida pelos mesmos motivos. . Muito amor por essa versão.

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. Amo demais esse dorama. É um dos meus favoritos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse dorama é muito amorzinho, impossível não amar mesmo! Também gosto muito dele! :3

      Excluir
  19. A versão que eu mais gostei e que eu coloco em primeiro lugar é a versão chinesa * IT STARDED WHITH A KISS * a do zhi shu e xing quin .. Essa série siim não foi toltamente igual as das outras kiss me "coreana e japonesa".. Ameiii o casal zhi shu e xing quin eles sempre foram fofos e engraçados e ele demostra que gosta dela ... Não teve tanta raiva e o zhi shu não foi duro como um gelo com ela, e a parte da chuva foi comovente .. Demostrando que ele realmente percebeu que amava xing quin
    Já a segunda que é esse dorama KISS ME THAI essa também amei em segundo lugar. Se podesse tirar umas cenas dessa dorama kiss me thai que amei de coração tambem e colocar no outro it starded with a kiss chinesa ae o dorama iria ficar perfeito. Os dois doramas em uma única série ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não conferia a versão chinesa, mas fiquei curiosa depois do seu comentário. Sabe onde posso encontrá-la?
      Se juntasse os dois, seria seu dorama preferido né?! Super entendo! Obrigada pelo comentário, vou procurar mais sobre a outra versão, quem sabe surge resenha dele aqui. haha' Volte sempre! (:

      Excluir
  20. Essa for a versão de Itazura na Kiss que eu mais gostei e admirei.
    ❤️ Realmente amei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gostei muito desta versão! Ás vezes, dá até vontade de rever acredita?! <3

      Excluir
  21. Edineia Ferreira, respondendo a sua pergunta, essa continuação a qual você se refere é da versão japonesa. O nome é Itazura na Kiss Love in Tokyo - Segunda temporada. Acho que tem na netflix. Espero ter ajudado.

    ResponderExcluir
  22. Eu sinceramente amei essa versão, achei mt fofa 😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amei e achei fofa, e esse ship, ain, AO MIKE <3

      Excluir
  23. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  24. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  25. Gostaria de vê o casamento deles, tendo filhos. aí que pena que são apenas 20 episódios:-(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma pena mesmo que são apenas 20 epis... Queria segunda temporada...

      Excluir

Sua opinião também é importante. Comente!



Topo