PAUSE: Dezembro


2015 já se foi mas ainda falta a PAUSE do mês natalino, 
então sem mais delongas, confiram a playlist de Dezembro. 
P.S: Confiram também a listinha da Juu do blog Louca por Viver!


1) Em primeiro lugar: BLIND -B.A.P. Os moços retornaram com outro single mas a canção do álbum que realmente me conquistou foi esta aqui. Estou muito apaixonada por esta música, especificamente esta live que perdi as contas de quantas vezes já vi (tô ficando cada vez mais encantada com B.A.P - SOCORRO!).


♫ Tudo era uma mentira. Vá embora!
Meu amor é cego. Eu não posso ver nada.
Cego, cego, cego.
Eu não posso encontrá-la. Fique longe!
Estou tentando não pensar em você.
Não olhe mais pra mim, não me procure mais.
Cego, cego, cego.
Eu nunca me apaixonei. ♫

2) Em segundo a canção que foi meu grande surto mês passado: APOLOGY- iKON. E por causa do MV preto&branco e a frase de efeito do ano (do mundo kpop), 
tá parecendo que tão cedo não desgrudarei desta música. 
P.S.²: Deixo desta vez o link do MV Dance Version, confiram!


♪ Não confie em mim como uma boba.
Eu disse que protegeria você para sempre.
Mas isso era tudo uma mentira, mentira. ♪



3) Surgindo em terceiro lugar: What If - EXO
Como resistir aos vocais desses meninos? Desde que me tornei EXO-L sempre tenho uma música do grupo a qual não consigo parar de ouvir e a do mês passado foi esta.


♫ Os dois olhos olhando para os dois...
O par de olhos remanescentes, olhos perdidos.
Os dois olhos se fecham fortemente...
Os olhos que estão atrasados, olhos que perderam você.
Estou ficando cada vez mais e mais arrependido...
Olhando para você com esses sentimentos...
Os olhos olhando para os dois...
Um par de olhos remanescentes...
Olhos que perderam o rumo. ♫

4) Em quarto lugar, um dos meus maiores surtos do Kpop em 2015. O incrível é que já estamos em 2016 e eu ainda NÃO CONSEGUI parar de ouvir LET'S NOT FALL IN LOVE -BIGBANG. A música cai e sobe de posição mas não sai da minha playlist de jeito nenhum! Acho que a junção MV  + melodia + vocais arrebataram verdadeiramente meu
Sério gente, preciso de ajuda! 


♪ Não me pergunte nada...
Eu não posso lhe dar uma resposta.
Estamos tão felizes do jeito que estamos agora.
Não tente me possuir...
Vamos ficar simplesmente assim.
Você está tornando as coisas mais difíceis, por quê? ♪

5) Em último, outra que marcou presença mês passado e apesar de ter caído de posição continua na minha playlist: Yes- Demi Lovato
Vocês precisam URGENTEMENTE ouvir esta canção. 


♫ E eu não posso prometer que isso vai ficar bem.
Aqui estou eu, se você está pronto para tentar.
Aqui está minhas lágrimas quando você me diz essas palavras.
Aqui está a minha vida, para melhor ou pior.
Para melhor ou...
Sim, sim. ♪


BÔNUS
Quase garantiram lugar na playlist:

Eternity - VIXX (VIXX é o grupo que está praticamente adicionado aos meus favoritos 
e continuo ouvindo muito esta canção deles)
Chained Up- VIXX (surtei horrores com algumas lives desta música,
 mais especificamente a do link, confiram!)
Sing For You- EXO (Os garotos chegaram para lançar uma daquelas músicas natalinas que geralmente eu pouco me importo, entretanto, com a linda melodia 
e um MV mais que lindo, foi impossível não ficar ouvindo a canção por uns dias)
RUN- BTS (basta ser BTS que já garante um lugar na minha playlist
mesmo que não seja no TOP5)

Não deixem de conferir a PAUSE da Juu e
 comentar as músicas que estiveram no último mês de 2015 de vocês.

0 Faça seu comentário!:

Postar um comentário

Sua opinião também é importante. Comente!



Topo