PAUSE: Janeiro


Primeira PAUSE de 2016 e claro, repleta de canções do ano passado que praticamente grudaram na minha playlist e não querem sair mais. P.S.:Deem uma olhadinha também nas músicas da Jusley, do blog Louca por Viver


1) Ainda em primeira lugar (e eu realmente acho que encarnei nessa música) temos: BLIND - B.A.P. Uma das melhores canções já lançadas pelo grupo e que só não supera ANGEL. P.S.: Aceito doações para poder ir ao show deles! 



♫ Tão cego, eu não consegui ver.
Até mesmo as minhas memórias de correr atrás de você...
Hey, você, depois que você saiu.
Bem ali naquele momento,
Foi você quem disse isso...
Que você estaria ao meu lado para sempre...
Tudo era uma mentira,
Vá embora (...) ♫

2) Em segundo lugar, uma canção que me encantou e agora fico ouvindo junto com BLIND sempre que possível: LADY LUCK - EXO. Não é segredo para ninguém que sou EXO-L de carteirinha, assumida, e que praticamente sempre tem alguma faixa dos moços que garante lugar na minha playlist "mais tocadas". Super recomendo esta canção. Confiram! P.S.²: A voz do Chanyeol tá linda!



♪ Você é tão deslumbrante, você vem até mim como se estivesse sussurrando.
Dentro da chuva de meteoros (venha até mim quando todos estiverem dormindo)...
Só por uma vez na minha vida, através das noites incontáveis em que me apaixonei por você.
Você se derrama por mim (estou seriamente esperando)...
No momento que o mundo inteiro dorme...
Você voa até mim ♪

3) Em terceiro lugar, a canção que não sai da minha cabeça de jeito algum: LET'S NOT FALL IN LOVE- BIGBANG. Sério pessoas, desde agosto do ano passado que eu não consigo parar de ouvir este single, é um amor incontrolável. Pelas PAUSEs anteriores (um exemplo, a do mês passadovocês devem ter percebido o quanto sou surtada por esta canção e também pelo MV (confira aqui), fazer o que né? Coisas da vida...



♫ À princípio, tudo se divide em excitamento e preocupações.
Mas no final, se torna uma obrigação, tentativa e erro.
Dia após dia, eu fico nervoso, sua inocência é muita pressão sobre mim.
Mas hoje à noite, eu quero que você fique... ♫

4) E nesta posição temos a OST do dorama que promete ser um dos meus surtos este ano: ALIVE -VIXX. Se vocês ainda não iniciaram Moorim School, deixo aqui minha recomendação. A canção é interpretada pelo VIXX (grupo pelo qual eu eu tenho uma quedinha /haha), além de que o HongBin está atuando como protagonista no drama, confiram!



♪ Sim, estou vivo, olhe pra mim atentamente.
Irei me levantar, não importa quantas vezes.
Sim, estou vivo, observe-me atentamente.
Agora feche seus olhos e me sinta. ♪

5) Em quinto, mas não menos importante: GROWING PAINS - EUNHYUK & DONGHAE. Estou sentindo falta desses dois e a única maneira que encontrei de acabar com essa saudade foi ficar ouvindo sem parar o single que se tornou um dos meus maiores surtos capopenses do ano passado. 
P.S.³: AMO MUITO ESTA MÚSICA, ESTE MV, ESTES DOIS!



♫ Mas eu desejo que não esteja tão machucada quanto eu.
Desejo todos os dias, incontáveis vezes.
Desejo que não tenha tantas lembranças quanto eu.
Desejo que você esteja melhor que eu...
Oh, hoje e amanhã (uh, uh, uh)...
Meus pensamentos que eram preenchidos por você.♫

BÔNUS
Quase conseguiram uma posição no TOP5 acima:

RUN -  Haseong - (OST Moorim School) - Esse dorama tem uma OST incrível e eu não consigo parar de ouvi-la.
SENTIMENTAL - WINNER- Os boys do WINNER fizeram comeback recentemente e este single será um dos que, com certeza, estarão na PAUSE de fevereiro. Aguardem!
Missing You - 2NE1- Outro grupo que estou com saudades daí fico ouvindo as canções antigas sem parar. A blackjack aqui está necessitada de um comeback do 2NE1, pensando até em fazer campanha, sério mesmo...!
Oh, Baby I - Mike D. Angelo e Aom Sushar (OST Full House Thai) - Após ver Kiss Me Thai, senti aquela vontade enorme de relembrar o tão aclamado Full House tailandês, porém como estou sem tempo, me conformei em apenas ficar matando as saudades pela OST. Ouçam também! ^^

Não deixem de comentar com a sua playlist do mês passado e claro, 
confiram a PAUSE da Juu aqui! Beijinhos :*

0 Faça seu comentário!:

Postar um comentário

Sua opinião também é importante. Comente!



Topo