PAUSE: Abril


Finalmente trago a PAUSE de abril! Atrasadíssima, mas tá valendo né?! O que posso adiantar é que temos muitas surpresas comparando com o mês anterior, eis aqui uma playlist que realmente grudou no meu cotidiano. Confiram a lista da Jusley do blog Louca por Viver e continuem lendo o post!


1) Em primeiro lugar a OST que grudou na minha vida: Once Again - Kim Na Young & Mad Clown. Descendants of the Sun acabou - estou morrendo de saudades desse dorama - mas a trilha sonora continua marcando presença na minha playlist!



♫ Irei te ver novamente?
Estou na frente do destino...
Isso é um sonho que não conseguimos acordar?
Você está ficando mais longe e eu não pude falar...
Mais uma vez
Eu te amo
Do fundo do meu coração!
Não me deixe chorar! 



2) Em segundo lugar: outra trilha sonora doramática! Na verdade, um cover mais que apaixonante de um dos integrantes do ASTRO. Eis aqui San Ha interpretando The Manual, música do Eddy Kim, pela qual estou apaixonada! <3 P.S: Não deixem de conferir o mini drama com o grupo: To be Continued



♫ Suave e educadamente de forma quentinha, a abrace apertado.
Faça isso uma vez ao dia, todos os dias.
Quando seus olhos encontrarem os dela, sorria!
Então ela vai te sorrir de volta. "Oi, e aí, linda?!", diga pra ela rir de você.
Acorde primeiro de manhã cedo...
Ponha um jazz...
Um beijo gentil, e diga um, "Estou olhando pra você!"
Quando estiver cansado, pegue duas garrafas de Soju...
E sinceramente, não hesite em ir a casa dela... 

3) Em terceiro lugar: Without You - NCT U. Os meninos do NCT U fizeram seu debut recentemente e já me me conquistaram a ponto de eu ouvir sem parar um de seus singles promocionais. É aquele tipo de single que eu necessito ouvir todos os dias, aquele que eu meio que adoto. Recomendo muito esta canção, apertem logo o play!



♫ Como uma criança que tem que crescer
Como uma árvore que foi deixada sozinha
Sozinha e cansada...
Olhe para o mundo dessa pessoa.
Esperei e esperei novamente
E no fim, não consegui encontrá-lo
A pessoa que foi deixada pra trás
Olhe para as cicatrizes que eles esconderam... 

4) Em quarto lugar: Hate- 4Minute. Eu nunca imaginei que estaria tão viciada em uma canção do 4Minute sendo que não sou fã do grupo e nem curto tanto girlgroups, porém isto aconteceu. Hate é uma faixa perfeita para ouvir quando estamos com raiva e precisamos de um incentivo para odiar alguém! Huahsuha'



♫ Seus olhos me dizem tudo
Mentiroso, mentiroso, mentiroso, não me engane mais
Eu não quero mais saber
Não mais, não, não
Está tudo acabado!
Vá, vá, eu acho que é isto
Dê o fora, dê o fora, dê a volta e vá
No fim deste amor, ódio é tudo que restou... 

5) E em último mas não menos importante: outra faixa componente da OST de Descendants of the Sun - deu para perceber meu enorme amor por este dorama, né?! - porque essa música é linda demais! Talk Love - K.Will é incrivelmente agradável de se ouvir, culpa da voz maravilhosa do K. Will e claro, da melodia gostosa da canção!



♫ Diga a ela! O que você está fazendo?
Diga a ela! O que você está fazendo?
Não me faça procurar em outro lugar como um tolo.
Eu quero te dizer...
Eu quero te dizer...
Você está em meu coração!
Você é minha única! 

BÔNUS
Quase entraram na lista:

Love Yourself- Justin Bieber - descobri esta canção nos últimos dias de abril e resultado: viciei! É bem provável que ela esteja no top five mês que vem! Ouçam esse hino!
The 7th Sense- NCT U - Eu disse que NCT U me conquistou! Abram bem os olhos e confiram este outro single dos novos boys da SM!
Toy- BlockB - Eu nunca tinha prestado atenção no BlockB, mas isto mudou recentemente com os lançamentos baladas românticas dos meninos. E olha super curti esta mudança e claro, já vou adicioná-los na lista "conferir os comebacks!".
Knock - KNK - KNK debutou tempinhos atrás mas garantiram seu single na minha playlist, isto devido ás vozes mais que perfeitas dos rappers. Confiram!
Yes- Demi Lovato - Eu simplesmente, sou apaixonada por este single da Demi. <3

Espero que tenham gostado, comentem a playlist de vocês e confiram a da Juu clicando aqui! P.S.: Sei que muitas resenhas estão atrasadíssimas, isso se deve ao fato da blogueira aqui estar sem tempo de terminar os projetos que estava acompanhando, entretanto, assim que minhas queridas férias chegarem trarei todos os posts pedidos e aguardados, então peço só mais um pouquinho de paciência okay?! 
Obrigada pelo carinho de sempre! Beijão! :*

0 Faça seu comentário!:

Postar um comentário

Sua opinião também é importante. Comente!



Topo