PAUSE: Maio


Mais uma PAUSE - desta vez dentro do prazo, né?! e o que será que a blogueira mais ouviu mês passado? Confiram! Não deixem de conferir também o blog Louca por Viver para checar a playlist da Jusley!


1) Em primeiro lugar: Love Yourself- Justin Bieber. E como a blogueira aqui é mestre no quesito viciar em canções lançadas tempos atrás, eis que a da vez é esta maravilhosa música. Estou sinceramente apaixonada por este single, o que é até uma surpresa sendo que nunca liguei muito para o JB, mas sendo Love Yourself um verdadeiro tesouro musical, não consegui resistir. Ouçam!



♫ Minha mãe não gosta de você e ela gosta de todo mundo
E eu não gosto de admitir que eu estava errado.
E eu estive tão ocupado com meu trabalho que não via o que estava acontecendo.
E agora eu sei, estou melhor dormindo sozinho... 


2) Em segundo lugar uma OST que realmente firmou presença na minha playlist: Once Again - Kim Na Young & Mad Clown. Não consigo superar o fim de Descendants of the Sun e esta música só me faz ter mais saudades ainda do drama. Realmente, tá difícil lidar com minha deprê pós Dots, aceito recomendações de doramas surtantes nos comentários, okay?!



♫ Irei te ver novamente?
Estou na frente do destino...
Isso é um sonho que não conseguimos acordar?
Você está ficando mais longe e eu não pude falar...
Mais uma vez...
Eu te amo, do fundo do meu coração!
Não me deixe chorar! 

3) E como mencionei acima, as saudades de Dots me dominaram em maio, logo o terceiro lugar é um single também constituinte da OST do drama: Talk Love - K.Will. Essa música é maravilhosa! Ouçam! P.S.: Obrigada ao K-pop Lifes por traduzir esta música! <3



♫ Sem dizer nada...
Os sentimentos continuam crescendo.
Isto não pode continuar assim!
Como me tornei assim?
Como é que eu me apaixonei assim por você?
Eu nem sei...
Por que você continua em torno de mim?
O que quer que você faça, eu noto.
Tudo que eu faço, estou curioso sobre você!
Por que você continua em torno de mim?
O que devo fazer?
Eu continuo pensando em você! 

4) E em quarto, pela primeira vez ocupando uma posição na PAUSE: Toy - Block B. Eis aqui aquele comeback que realmente me agradou e conquistou, um dos melhores do ano até agora!



♫ Eu não quero mais nada de você.
Se eu pudesse ver você me preenchendo...
Eu posso dar tudo para você
Você vai ter tudo de mim
Se o amor é uma piada...
Então me use impiedosamente!
Agora você sabe, tudo o que você precisa sou eu
Eu sou seu brinquedo, eu sou seu brinquedo
Eu sou seu brinquedo
Se o amor é uma piada
Então me use impiedosamente! 

5) Em quinto lugar, mas não menos importante, os garotos que chegaram no kpop para nos mandar abrir "bem" os olhos. Sabem de quem estou falando, né?! The 7th Sense - NCT U. O NCT U realmente cativou a blogueira aqui, mês passado estavam presentes na PAUSE com a faixa Without You e desta vez, temos aqui uma batida mais forte. E como não ficar com esse OPEN YOUR EYES grudado na cabeça?
P.S.: Amo o rap do Mark. <3



♫ Deitado na cama
Cobrindo meus ouvidos
Ontem é hoje, hoje é ontem
Eu estou cheio da sua culpa tardia...
Nós iremos devagar
Baby, baby, nós iremos devagar! Oh!
No mesmo sonho eu ouço uma canção familiar que chama por mim... 

BÔNUS

Cheer Up! - TWICE - e eu realmente gostei deste single do TWICE, fiquei até com vontade de aprender a coreografia! ~ momento Shy Shy Shy no blog ~
The Road - Z. Tao - eu não curto muito as músicas chinesas, mas sinceramente, esta do Tao é uma das melhores que eu já ouvi! Ouçam porque ela merece! <3
ALL IN - MONSTA X - e eis aqui um single bem capaz de estar no top five acima na próxima PAUSE. Não sou do fandom mas fiquei sem estruturas após este comeback do Monsta X, será que algum fã deles sobreviveu? Acho difícil!
SAVE ME - BTS - nem preciso comentar sobre este single do BTS, né? Tudo que eu poderia falar, já disse no ~KPOPANDO de maio... <33

Não deixem de conferir a listinha da Juu - clicando aqui - e claro, comentem abaixo o TOP 5 de vocês! Em breve trarei as postagens especiais com os vencedores das votações que ocorreram aqui no blog para a comemoração do aniversário do MDUGS. Aguardem!!! :*

0 Faça seu comentário!:

Postar um comentário

Sua opinião também é importante. Comente!



Topo