PAUSE: Novembro


O ano já está indo embora e minha playlist continua quase a mesma, querem saber quais os singles que mais ouvi mês passado?! Continuem lendo o post! E não esqueçam de espiar o blog Louca por Viver e conferir a listinha da Jusley também, okay?!


1) Em primeiro lugar: For You - EXO CBX. Pois é, Moon Lovers: Scarlet Heart Ryeo acabou mas meu amor por esta OST ainda continua. Tá impossível superar o fim do dorama, e meu mês passado foi embalando pela faixa do mesmo. Fazer o que, né?! Estou numa depressão pós dorama querido...



♫ Nunca se esqueça da verdade:
Que eu estive ao teu lado
Não apague o meu coração
Que seria capaz de sacrificar tudo por ti
Mas eu não sei
Quando você se instalou em meu coração?
Eu não sei
A razão pela qual meu coração se agita ao te ver
Você pode passar direto ao ver
Porque você se esqueceu de mim
Até que você se lembre
Eu desejarei a ti
No mesmo lugar e ao mesmo tempo, nós estamos juntos
Você pode sempre vir até mim, voltar ao teu lugar ♫

2) Em segundo lugar: Today - Kim Bo Hyung (SPICA). As OSTs estiveram presentes em minha vida mês passado, dentre elas, a excelente faixa tema de The K2. Confiram abaixo:



♪ Você sempre esteve ao meu lado
Você está sempre em meu coração
Acho que estava te prendendo, mas depois, estava apenas esperando pelos seus lábios
As palavras que você me diz, se transformam em espinhos e me fazem derramar lágrimas
À medida que você me ignora
Meu coração dói e não consigo respirar ♪

3) O terceiro lugar vai para o meu carequinha preferido: Crawling Back to You - Daughtry. Sinceramente, não consigo desapegar dessa música e passei o mês anterior ouvindo-a todos os dias. Apertem o play porque a faixa é ótima!!!



♫ E assim de repente eu estou rastejando de volta pra você
Assim como você disse que eu faria, é
Engoli meu orgulho, agora estou rastejando de volta pra você
Eu estou fora de mim, não posso esperar mais
Eu estou ajoelhado, pensei que fosse mais forte
Assim de repente como você disse que eu faria
Eu estou rastejando de volta pra você ♫

4) Pela primeira vez em quarto lugar, a canção que chegou para me viciar de maneira assustadora: como não amar STAY- BLACKPINK?! Impossível né?! Foi o comeback que mais ouvi mês passado, e um dos que mais gostei este ano! Ouçam!



♪ Essa melodia triste me lembra você
Isso me faz chorar, eh, eh
Seu cheiro é um crime doce
Eu te odeio tanto, mas eu te amo
Antes que eu me aprisione na noite escura
Não me deixe
Você ainda me ama?
Se você sente, não me deixe hoje
Não pergunte por que tem que ser você
Apenas fique comigo ♪

5) Em último lugar a canção que sinceramente NÃO consigo parar de ouvir e nem sei como desapegar: Dear God- Avenged Sevenfold. Se vocês conhecem algum medicamento, tratamento ou até mesmo ritual que me faça conseguir parar de ouvir esta música, comenta abaixo porque...



♫ Algumas procuras, nunca encontrando o caminho
Brevemente, eles vão se desgastando
Eu encontrei você, algo me disse para ficar
Eu cedi aos caminhos egoístas
E como eu sinto a falta de alguém para abraçar
Quando a esperança começa a desaparecer ♫

BÔNUS
(Quase entraram na lista acima!)

Playing with Fire - Blackpink - Foi quase, acreditem!
Hey MAMA - EXO CBX - O trio queridinho do EXO quase conseguiu emplacar duas faixas neste post, hein?!
Decalcomanie - MAMAMOO - AMEI tanto esta faixa do MAMAMOO que, provavelmente, ela estará no topfive próximo mês, aguardem!
DIRT- Bernard Park - A OST de Beautiful Mind - em breve resenha, aguardem! - me encantou completamente, tanto quanto o dorama e quase entrou na lista acima, quem sabe próximo mês né?!
11:11- Taeyeon - Este single conseguiu um lugar na minha playlist por causa do meu tombo por canções que abusam do violão como base na melodia, então...
Who Are You- Fifth Harmony - Eu realmente gosto desta canção... *-*

Espero que tenham curtido a playlist de Novembro, confiram a listinha da Jusley clicando aqui, e fiquem à vontade para comentar as canções que alegraram ou não vocês no mês que passou. Até o próximo post! Beijos :*

0 Faça seu comentário!:

Postar um comentário

Sua opinião também é importante. Comente!



Topo