~Kpopando: Março



É tão lindo quando o post sai no dia combinado né?! Então, se preparem e confiram abaixo tudo que rolou em março, os comebacks zzzz, aqueles mais ou menos, os INFINITOS feats e os surtos que sempre se fazem presente. Vamos para a listinha!


DON'T RECALL - KARD (HIDDEN VERSION)



Iniciamos o mês com a versão "internacional" do single do KARD. É claro que o mesmo não consegue ser tão impactante à primeira vista, mas até que eu gostei. Vamos apoiar o grupo porque eles merecem, e independentemente da versão, Don't Recall é hino né não?! Como dizem por aí, ouvir KARD é sentir vontade de balançar a "raba" imediatamente! Haha'
P.S.: Se alguém quiser me levar para o show e/ou fansign deles aqui no país, eu aceito!

EYEZ EYES - VICTION



Não conheço o VICTION mas até que curti a faixa, achei a canção legal. Não causou Aquele impacto a ponto de eu querer imediatamente este single na minha playlist, mas valeu a pena ouvir. Deem uma espiada básica e decidam se vão colocar na lista ou não.

YEAH - BLANC7



Pelo que eu sei - me corrijam se eu estiver errada! - Blanc7 acabou de debutar e este é o single de estreia dos rapazes. Pois bem, eu curti a canção mas o que podemos dizer é que não é o tipo de single que chama a atenção dos kpoppers de modo explosivo e justamente por isto, tende a passar despercebido. Será que os meninos sairão do flop? Só o futuro dirá...!

HOW CAN I SAY - DAY6



Eu estou AMANDO este projeto do DAY6, afinal, assim podemos ter singles deles todo mês. E apesar de ainda estar apegada/ tentando superar I WAIT, eu realmente curti How Can I Say. E recomendo fortemente que vocês vão ouvir esta música, cliquem logo aí!!! Agora!!!

MOVIE - BTOB



Eu super curti o BTOB revivendo seus dias de music mais dance, saindo das baladinhas românticas que estavam lançando sem parar - se bem que eu gostei muito mesmo de It's Okay - . Eis que o mv também trouxe uma produção bacana e ver referências de "Esquadrão Suicida" foi bem legal e interessante. Então, podem dar play se não, vão se arrepender!

WAKE ME UP - B.A.P



Eu AMEI este comeback do B.A.P! E sério, AMEI ainda mais a crítica social e todo o embasamento deste comeback, parabéns ao grupo! VÃO LOGO CONFERIR! E além de tudo isto, os integrantes estão muito lindos, em especial, o YongGuk que conseguiu estar acima do nível superior de beleza . O que foi isso gente?! Vejam o gif abaixo e morram comigo!
~LINDÃOO!~

FINGERTIP - GFRIEND



E as Gamigas retornaram este mês inovando no conceito e finalmente no single também, o que foi bem interessante já que o instrumental das canções do grupo parecia ser sempre o mesmo. Mas como chega um momento na vida em que mudar é preciso, as meninas decidiram o fazer este ano e olha, deu certo. Como sempre, a coreografia é bem sincronizada e temos o sexteto abusando do quesito sintonia, confiram aí!
~Aquele momento Joelma~

ROLLIN' - BRAVE GIRLS



Não conheço o Brave Girls, mas realmente curti a faixa e acho que vale muito a pena dar uma conferida. O conceito em si me lembrou um pouco - eu disse um pouco, deixo claroHush do MissA, será que foi apenas impressão? Será? Ou será que foi uma certa "inspiração"? Eis a questão...

ANYMORE - JUNG KEY FEAT WHEE IN (MAMAMOO)



Parceria tá na moda meeesmo e desta vez, a escolhida foi a Whee In do grupo MAMAMOO que lançou baladinha romântica meio bad deprê zzzz com o Jung Key. Eu acho a voz da moça linda, entretanto, porém, todavia, realmente não consigo sentir vontade de adicionar este tipo de canção na minha playlist. Quem gosta do estilo vai adicionar imediatamente. 

WITHOUT U - ROMEO



E ROMEO conseguiu trazer um single bem comum e ao mesmo tempo bem gostosinho de ouvir. Além de possuir uma história básica como tema do mv, mas que mesmo assim, ainda te prende durante todo o tempo, te fazendo vê-lo até o fim. Ah! Amei o destaque para as cores e fotografia, justamente por isto recomendo que vocês cliquem no play! P.S.: Tem uns menininhos lindos neste grupo, prestem atenção!!

JEKYLL & HYDE - HYOLIN (SISTAR) FEAT JUSTIN OH



Como as parcerias estão em alta, quem decidiu se unir ao grupo do "tenho feat!" foi a Hyolin do SISTAR, e ao lado do DJ EDM sul-coreano Justin Oh - o qual não conhecia até então - lançou uma faixa bem diferente do estilo kpop de ser. É legal? Sim! Até que é.

NO SURRENDER - MAP6



Se vocês estavam sentindo falta de singles japoneses aqui, este é justamente o que precisavam ouvir. A canção é um típico "kpop japonês" se é que me entendem... Não conheço a fundo o grupo, mas quem é fã deles provavelmente vai gostar de ver os bias cantando aqueles ♫inai hatakakaka♫ enrolado...

OH YEAH!! - SNUPER



Ah gente, eu realmente tentei ver este vídeo até o final... maaaas não consegui. Este conceito de boygroup modo mega mega mega fofo raramente me agrada e este mês coisas doces demais estão me dando agonia e enjoo. Então não levem a mal, mas não consegui curtir este mv, entretanto, como digo sempre, questão de gosto não se discute e pode ser que vocês acabem gostando.

YOU, WHO? - ERIC NAM FEAT SOMI



Eu AMO a voz do Eric Nam e sempre que ele faz uma parceria, eu corro pra espiar. Desta vez, a parceria em questão também deu certo e mesmo sendo um single bem básico, ainda assim, temos algo realmente agradável aos ouvidos. Fiquei encantada com quão agradável soou as vozes dos dois juntos, não conhecia a Somi mas a voz da moça é bem legal sonoramente. Acho super justo vocês clicarem no play e deliciarem-se com esta canção.

D-DAY - D-LITE (DAESUNG)



Seguindo a linha casal sendo fofo em mv, temos o Daesung começando a promover seu álbum japonês a partir da história de romance entre um carinha que canta e uma menina que filma. Simples, mas é amor. No geral, o mv é fofo e temos o Daesung deixando o BANG BANG BANG de lado pra usar sua doce voz em uma música mais zzzz porém gostosinha de ouvir. Confiram!

NEVER EVER - GOT7



Eu nem sou do fandom do GOT7 mas nos primeiros segundos deste mv já estava surtando e sem ar, imagina as fãs como ficaram. MINHA GENTE, O QUE FOI ISSO?! OLHA, ISSO QUE É FAZER COMEBACK COM ESTILO! Perdão pelo caps lock mas não deu pra segurar! Sério, vão conferir este comeback porque é um dos melhores deste mês. 
P.S.: Todos estavam TÃO LINDOS que eu fiquei pasma feat chocada feat morrendo de amores por cada um dos boys!
Status: Apaixonada por esta imagem!

IT'S STILL BEAUTIFUL - HIGHLIGHT



Depois de toda aquela treta do BEAST com a Cube pelos direitos de usarem o nome do grupo, eis que eles não conseguiram esse direito e ficaram sem poder usar o nome antigo, então decidiram recomeçar. Sobre o nome de Highlight eles debutaram (de novo) e juntos - com exceção do HyunSeung - estão tentando manter-se no cenário capopense. Eu já era fã do grupo então lógico que iria apoiá-los, mas admito que It's Still Beautiful não me agradou e fiquei meio desapontada. Criei altas expectativas e não senti que este single as atendeu, o que mudou com o outro single deles, o qual comentarei mais abaixo! Agora é torcer para que o quinteto continue fazendo sucesso, afinal, seja como BEAST ou HIGHLIGHT, DooJoon, YoSeob, DongWoon, Lee Kwang e JunHyung receberão meu carinho! <3

TAKE IT - MVP



Ao que sei, MVP está fazendo seu debut - me corrijam se estou errada! - e parece que os meninos conseguiram não ser mesmice. Não é aquele single que consegue um wow, mas só pelo estilo bacana e a coreografia bem sincronizada merece um view. Cliquem aí!

ECHO - SEVEN O' CLOCK (SOC)



Quem também estreou este mês foi o grupo Seven O' Clock. Confesso que não consegui curtir o single, mas gostei do estilo do mv, é básico mas legal. E achei umas certas semelhanças sonoras com Never Ever do GOT7, será que foi só impressão?! Quem sabe...

PLZ DON'T BE SAD - HIGHLIGHT



Como mencionei acima, enquanto que It's Still Beautiful não me agradou, Plz don't be sad realmente me deixou orgulhosa e feliz. O single é cativante e unido ao mv repleto de cores vibrantes consegue animar e conquistar quem o ouve/vê. Sério, cliquem no play porque vale muito a pena e deem muito carinho ao Highlight! Espiem à vontade! *-* 


WEE WOO - PRISTIN



Quem também debutou este mês - quanto debut né?! - foi o Pristin. As meninas chegaram com aquele conceito clichê mas que nunca deixa de agradar, principalmente quando o single em si é legal. Algumas das integrantes pertenciam ao antigo I.O.I e as demais eram até então desconhecidas. Quem curte girlgroups com conceitos fofos e amorzinhos, irá gostar bastante das meninas. Cliquem aí!

LOVE IS A DOG FROM HELL - MAD CLOWN FEAT SURAN



Tô sempre de olho no que o Mad Clown lança porque depois que o ouvi em um feat para OST do dorama Descendants of the Sun, me encantei com os raps dele, e desta vez, temos mais um feat legal. Não é AQUELA parceria mas realmente gostei de ouvir a canção, pra sair um pouco da "rotina capopeira" esta é uma ótima proposta.

CHANGE - RAP MONSTER (BTS) FEAT WALE



Que BTS é um sucesso dentro e fora da Coreia do Sul, isso sabemos né?! E eis que este mês um rapper americano fez questão de ir para a nossa ~oppalândia para realizar um feat com o Rap Monster do BTS. A canção é legal e tem um ritmo "pesado", fãs desse gênero irão amar, cliquem aí!

BEAUTIFUL - MONSTA X



Então né.... Que. COMEBACK. Foi. Esse?! Enquanto eu morria com as belezas desses meninos, ainda tentava ao mesmo tempo prestar atenção no mv e olha a missão foi quase impossível. Curti demais o single e, mais uma vez, MonstaX me conquistou completamente. Estou tentando desesperadamente resistir a esses meninos e não entrar em mais nenhum fandom porque já estou em muitos, mas tá IMPOSSÍVEL! SÉRIO, QUE COISA MAIS BEAUTIFUL ♥! VÃO VER!!!
~SOCORROOOO!~

ALIVE - J- MIN



Eu geralmente não curto faixas zzzz, mas até que este consegui ouvir até o fim e gostei desta. J-Min me é conhecida desde que interpretou a OST de To the Beautiful You - querem resenha desse dorama?! Se sim, comentem pedindo! - e sempre acabo conferindo os comebacks da moça. Entretanto, nenhum até agora realmente me cativou... quem sabe na próxima né?! Quem curte músicas lentas deveria espiar esta aqui.

LUCKY MAN - D.G.N.A.



Coreba fica tão lindo com roupas assim né?! Sempre fico pasma com isso! Enfim, temos aqui aquele single lento que eu geralmente acho zzzz e não curto muito, sei lá, não me cativa... Mas a fofurinha feat belezinha desses meninos é um ótimo motivo para clicar no play!

BETTER TOGETHER - SEO IN GUK



Este ano um dos nossos queridos ~oppas está indo para o exército - queria que não tivesse isso na Coreia do Sul, não aguento mais ver os bias indo pra lá! - e antes disso, o Seo In Guk presenteou os fãs com um single. Agora é esperar dois anos para reencontrar o ~oppa e até lá o jeito é rever seus antigos projetos. Saudades vão ficar! Confiram resenha dos últimos trabalhos do moço: Squad 38 e Shopping King Louie.

I'LL BE YOURS - GIRL'S DAY



Não conheço muito o Girl's Day mas realmente curti esta faixa e estou pensando seriamente em colocá-la na playlist PAUSE do meu iPHONE - quem dera... Quem curte girlgroup deve dar uma espiada porque a faixa realmente é legal, espiem aí!

SAVE ME - I'M



Se alguém conhece esse boy, por favor, me apresenta. Estava eu perambulando pelo início da tela do youtube, editando o post e eis que achei esse mv! Aceito mais informações abaixo viu?! Podem espalhar sua bondade e me informar RG e CPF desse carinha, fico grata. (:

THROUGH THE NIGHT - IU


IU retornou no modo IU de ser. É aquela música lentinha zzzzz e eu realmente tentei gostar, mas não consegui, no máximo achei legal mas nada que me faça querer colocar a faixa na minha playlist. Seguindo este estilo dela, só mesmo Sogyeokdong conseguiu me cativar e até hoje, me pego ouvindo a faixa de vez em quando. 

WOULD U - IRENE (RED VELVET) FEAT KIM MIN JAE



Eu achava que o STATION iria acabar... Fui trollada! Sinceramente, acho a maioria dos singles desse projeto uma chatice, mas alguns me dão um surto por motivos de "música realmente boa - o que é raro" ou "o ~oppa do feat tá muito lindo no mv!". E neste caso, a segunda opção venceu: Kim Min Jae tá muito lindo/ maravilhoso/ apertável neste vídeo! Sério, conferi o vídeo inteiro só por causa dele! <3


 BETWEEN US - CNBLUE


Os meninos do CNBLUE fizeram aquele comeback maravilhoso e nos agraciaram com suas lindezas. Olha, a cada ano esses meninos ficam mais maravilhosos viu?! Vão logo conferir este vídeo pois o mesmo merece muitas visualizações!!! <3

SMILE FLOWER - SEVENTEEN



Encerrando o mês, temos os meninos do SEVENTEEN em um mv onde exibem seus excelentes vocais. Todo grupo precisa de um musicvideo para demonstrar suas vozes e sentimentos, eis que esse aqui exerce exatamente essa função e a canção é tão bonitinhaaa... Vão ouvir!

Estes foram os singles de março, não sei vocês mas ainda não senti que 2017 superou o ano passado no quesito singles maravilhosos/ incríveis/ surtantes/ mas como estamos apenas no início do ano, vou dar um desconto. Agora é esperar o próximo mês e ver o que ele nos reserva... WINNER tá chegandooooo! E claro, vou fingir que estou normal com esta notícia! Beijos e até o próximo post! :*

0 Faça seu comentário!:

Postar um comentário

Sua opinião também é importante. Comente!



Topo