The Secret Angel (Mini Drama) [Ch-Drama]


E na onda mini dramas, eis que trago hoje resenha de um "antigo" mas bem legal. Com uma pitada de romance, drama e fantasia, temos aqui uma trama bem delícia de se ver, e como os episódios são curtinhos, dá pra conferir tudo em apenas um dia sem nem se sentir entediado.


Sinopse: A bela e agradável Anjo L sempre causa muitos acidentes e vive errando; uma delas é numa simples missão, onde ela entrega seu colar a Shion, que acabara de sofrer um grave acidente de carro... Mas isso era algo que não poderia ser feito, o que resulta em uma punição dos céus!
Gênero: Romance, drama, fantasia
Ano: 2012
Nº de Episódios: 10 (aproximadamente 12 minutos)
Onde Encontrar: Meteor Dramas (download), Viki (online)

Como diz na sinopse, L (Kim So Eun) é um anjo bobo porém agradável que em meio a um acidente acaba cometendo um erro. Este erro muda sua vida, pois agora ela será obrigada a viver na Terra por cem dias, tudo isto para proteger o Han Shi Yeong (Chen Sean) de um anjo da morte chamado Hwan (Jang Woo Hyuk). Ao chegar na terra a moça já causa uma pequena confusão, quase colocando o Han na cadeia e assim, devido às circunstâncias, a garota passa a morar em sua casa. 

À medida que a L convive com o Shi Yeong se aproxima do rapaz e consequentemente torna-se mais íntima dele. Inicialmente, a bobinha só quer saber de comprar e aproveitar os momentos que conseguiu ter na Terra e como tem que proteger o rapaz, acaba o arrastando para todo lado. Porém, o Hwan também acabou sendo punido por causa do erro da L, e na tentativa de consertar as coisas, precisa fazer com que o Shi Yeong acabe com sua própria vida. 
A batalha entre L e Hwan começa, ambos tem suas razões para estarem de olho no Shi Yeong e cada um por seu devido motivo, passa a "seguir" o rapaz. O que os dois não esperavam era a mudança interior que lhes ocorreria, pois o fato de estarem na Terra durante 100 dias convivendo com humanos acabaria os influenciando e ambos  começariam a conhecer e desenvolver sentimentos comuns aos humanos.

Além disso, ainda tem a melhor amiga do Shi Yeong, a Yo Bin (Yu Ra - Girl's Day) que é apaixonada pelo rapaz e obviamente não gostou da ideia da L estar rondando-o. Formado o quarteto pode parecer que temos uma grande confusão amorosa ou algo do tipo, mas felizmente não é nada disso, The Secret Angel soube resolver muito bem as pequenas possíveis confusões com seus pouquíssimos episódios. 
Não posso comentar mais nada sobre a trama porque o mini drama é bem curtinho e quanto menos souberem, melhor. Só posso dizer que temos uma mescla de fantasia, - os efeitos são um tanto quanto ruins, mas aturáveis - drama - com cenas que até emocionam minimamente - e romance fofo de se acompanhar. 

Considerações Finais: Elenco, romance e OST:

A L é uma bobinha e a atriz escolhida tem um rosto tão meigo que, sinceramente, era meio impossível não achar que a moça era mesmo um anjinho. Foi bonito ver como ela era determinada quando o assunto era proteger o Shi Yeong e não apenas por causa da missão, afinal a mesma acabou desenvolvendo sentimentos pelo rapaz. 
O protagonista por sua vez, inicialmente pareceu meio sem graça mas com o decorrer dos episódios demonstrou ser um garoto forte, mesmo com todas as dificuldades que precisou enfrentar tentou se manter firme e, claro, contou com o apoio da L. 
P.S.: Apesar do corte de cabelo, o qual achei estranho, até que o chinês é uma gracinha. <3
E claro, não poderia deixar de mencionar o deus da morte Hwan, o qual me surpreendeu. Pelo que entendi era para o moço ser o vilão, entretanto, mas, porém, para mim, ele era uma coisinha linda e ponto final. P.S.²: O que foi aquele abs na cena em frente ao espelho? Aahhh! o/ Hwan fez muitas coisas erradas para tentar fazer o Shi Yeong desistir da vida, porém, de última hora, agiu de maneira surpreendentemente decente. 
Não comento mais nada a fim de evitar spoiler. P.S.³: O ator era um gatinho também. *-*


*** 

E o que dizer do romance principal?! Mesmo em curtos episódios, eu até que senti uma química leve entre os dois. Não foi aquele surto onde shippo até morrer, porém era tão bonitinho ver os dois juntos... 
O tipo de casal fofurinha que arranca own pelo menos uma vez. 

E para finalizar, a OST meiga e chiclete.

I Need You



The Confession - Jung Won (Rubystar)



Esta é a dica de mini drama de hoje, e não estou esquecida da resenha prometida, podem esperar que até o fim de semana a sereia aparecerá por aqui... Aguardem pacientemente! (:

0 Faça seu comentário!:

Postar um comentário

Sua opinião também é importante. Comente!



Topo