PAUSE: Março


Mais um mês se foi e como de costume, é hora de conferir a playlist das canções mais ouvidas pela blogueira aqui. Confiram também o blog Louca por Viver e a listinha da Jusley, certo?! Então, vamos lá!!


1) Em primeiro lugar: White Noise- EXO. Desde que achei esta live, a canção grudou na minha cabeça e agora, não paro de ouvi-la. Sendo exo-l é impossível não estar sempre viciada em algum single do EXO né?! Fazer o quê?!...


♫ Noites solitárias, é de manhã quando não posso evitar
Que você corra até mim
Eu estou sendo varrido
Pelo som das ondas, oh não
Minhas memórias retornam
Para quando estávamos juntos, não muito longe, não
Sinto sua falta conforme o tempo passa
Sua linda voz e mesmo sua respiração superficial, baby ♫

2) E em segundo lugar com um dos melhores comebacks do mês passado: Wake Me Up - B.A.P. Sinceramente, curti demais este single e amei ver o BAP tretando novamente porque este é o grupo das tretas em mvs, né não?!



♪ Eu estou despertando um outro eu interior
A luz fraca que foi apagada
Me acorde, abra meus olhos
Sim, me acorde
Isso é um túnel sem fim
Nas trevas sem luz
(Me acorde, me acorde)
Eu preciso me encontrar ♫

3) Never Ever - GOT7. Desde If You Do que o GOT7 não me encantava tanto com um single, mas parece que o jogo virou e agora eles estão aqui na playlist de faixas mais ouvidas do mês passado...



♫ Você esperou muito? Eu sinto muito!
Agora eu me decidi, você está pronta?
Eu estive perdido por tanto tempo
Mas não se preocupe agora, não irei sair novamente
Cada vez que você me ligava, eu não estava lá, silêncio
Mas não se preocupe, estou aqui agora, vamos dançar
Vamos levantar nossos copos, agora segure minha mão
De agora em diante, eu nunca vou deixar você ir ♫

4) The Greatest - Sia. Como eu simplesmente surto por músicas tempos depois que foram lançadas, eis que a da vez é esta aqui. SÉRIO, TÔ MUITO VICIADA NESTA FAIXA! Cliquem aí no play!




♫ Eu sou livre para ser a melhor, estou viva
Eu sou livre para ser a melhor esta noite, a melhor
A melhor, a melhor, viva
A melhor, a melhor, viva
Uh-oh estou ficando sem fôlego, mas eu
Oh, eu, eu tenho vigor
Uh-oh, estou correndo agora e fecho meus olhos
Bem, o-oh, eu tenho vigor ♫

5) Em último lugar: All of Me - John Legend. Uma canção linda que relembrei recentemente, aí já sabem né?! Grudou na playlist!



♫ O que eu faria sem a sua boca inteligente
Me atraindo, e você me afastando
Minha cabeça está girando, sério, eu não consigo te decifrar
O que está acontecendo nessa mente linda?
Estou em sua jornada mágica e misteriosa
E eu estou tão tonto, não sei o que me atingiu, mas eu ficarei bem ♫

BÔNUS
(Quase entraram no topfive acima!)

FOOL - WINNER - O comeback acabou de sair do forno mas já me deixou MUITO SURTADA! Sério, que single mais perfeito! OMG! <3
Don't Recall - KARD - É claro que eles ainda estão por aqui né?!
Lady Luck - EXO - E eu ando totalmente viciada em EXO, justamente por isto, cá estão eles aqui de novo! Haha'
Spring Day - BTS - Essa música é tão "aaaaahhhhh <3"

Esta foi a lista do mês passado, espero que tenham curtido e fiquem à vontade para comentar quais canções mais ouviram. Espiem a playlist da Jusley clicando aqui e até o próximo post, o qual será uma resenha doramática, adivinhem qual!! :*

0 Faça seu comentário!:

Postar um comentário

Sua opinião também é importante. Comente!



Topo