PAUSE: Julho


Último dia do mês e era pra ser dia de ~KPOPANDO, né galera?! Mas infelizmente, o post irá atrasar, porém podem ter certeza de que tentarei ao máximo trazer a playlist mensal do kpop o mais rápido possível. Para não deixar vocês sem post musical neste dia, eis que trago a PAUSE com as canções mais ouvidas do mês passado, confiram aí!


1) Em primeiro lugar: Sorry Not Sorry - Demi Lovato. Acompanho a Demi desde meados Camp Rock e sempre estou de olho nos lançamentos da moça, e o single julho realmente me conquistou. Demi DIVA! 



♫ Baby, desculpe (não sinto muito)
Baby, desculpe (não sinto muito)
Ser tão má me faz sentir tão bem
Te humilhando como eu sabia que iria
Baby, desculpe (não sinto muito)
Baby, desculpe (não sinto muito)
Estou me sentindo inspirada porque o jogo virou
É, estou em chamas e sei que isso queima 

2) Em segundo lugar, meu vício, meu surto: KoKoBop - EXO. Sério, sei que sou suspeita por estar tão apaixonada por este single, sendo que sou exo-l assumida, mas sério, a mistura de EDM e reggae me agradou MUITO. EXO REIS, APENAS! 



♫ Nessa noite profunda você brilha ainda mais radiante
Seus olhos me contam tudo
Eu te quero nesta grandiosa noite
Eu sei, está tudo bem, comece agora
Vamos!
Está quase na hora de ir 

3) Why Don't You Know - Chung Ha. VICIEI nesta música por culpa da minha parceira/amiga/ de equipe no Squad Kpop Brasil (@squadkpopbrasile Portal Doramas (@portaldoramas), a qual compartilhou esta canção comigo, e eis que agora não paro de ouvi-la. Nanda, se responsabilize por isso! hahahah'



♫ Você continua dizendo que não é isso
Eu estou certa disso
Mas por que você é assim?
Você continua dizendo que não é amor
É meu coração mas,
Por que você está levando ele?
Por que você não entende?
Por que você não entende? 

4) Em quarto lugar: At If It's Your Last - BLACKPINK. Outra música que me conquistou, me fazendo ouvi-la todos os dias foi esta aqui. E tem como não gostar deste single?? Tem não! P.S.: Meta atual da kpopper que vos escreve: aprender esta coreografia! o/



♫ Querido, me abrace forte até eu explodir
Pare de pensar, o que é tão difícil nisso?
Me beije como se fosse uma mentira
Como se eu fosse seu último amor
Como se fosse o último, co-co-como se fosse o último
Como se fosse a primeira noite, amor
Como se fosse o último, co-co-como se fosse o último
Como se amanhã não existisse, amor 

5) Lonely - SISTAR. Inexplicavelmente, eu continuo ouvindo MUITO este single, gostei muito dele, o que é estranho sendo que nunca fui fã de carteirinha do grupo. Mas enfim, a música me agradou e está aqui!



♫ Você tem que acostumar agora
Com o nosso término
Isso não era felicidade
Isso não era amor
Seja lá o que fizer, você deve se questionar
Eu até te entendo
Só não diga coisas desse tipo novamente
Você tem que se afastar, oh 

BÔNUS
(Quase entraram no TOP5 acima!)

The EVE - EXO - Tanto pela faixa em si - quanto pela coreografia, que sério, faz qualquer mocinha recatada e do lar ter uns ataques estéricos - eis que temos EXO aqui mais uma vez, não é novidade né?!
We Loved - Bolbbalgan4 feat 20 years of Age - Gente sério, quem curte k~indie DEVE ouvir esta faixa! Ela é maravilhosa! 
Stay With Me - Chanyeol (EXO) feat Punch - Revivi este mês a trilha sonora do dorama Goblin, e que música maravilhosa né?!  

Então, esta foi a minha trilha sonora do mês passado, qual foi a de vocês?! Comentem aí! Espero que tenham curtido as canções mencionadas aqui, em breve pretendo trazer o ~KPOPANDO - vai atrasar mas sairá! - e claro, mais resenhas de doramas! Beijão, leitores! :*

6 comentários:

  1. As músicas que eu mais escutei esse mês foram:
    1 - Sorry do The Rose, que música maravilhosa escutei ela repedidamente por quase o mês inteiro.
    2 - Haru Haru Big Bang, como amo uma música depre escuto ela direto apesar de só tê-la escutado pela primeira vez a pouco tempo
    3 - The Eve Exo, acho que não preciso dizer nada sobre uma música que já fala por si mesma
    4 - Good Night Dreamcather, eu não sou fã de girl grup mas essas meninas são maravilhosas
    5 - Satellite da trilha sonora do dorama Chicago Typewrite, todas as músicas desse dorama são maravilhosas mas essa toda vez que escuto nem que seja apenas um pedacinho me faz lembrar de toda a história e eu AMO trilha sonora dorama faço praticamente uma coleção se eu gosto de um dorama e a trilha é no mínimo boa eu baixo todas as músicas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ouvi essa The Rose e me apaixonei, pode deixar que irei panfletá-la no post do ~KPOPANDO! o/

      Aaahhh, AMO Haru Haru, considero ela um dos hinos do kpop! <3

      The EVE é um dos meus surtos desse ano (tanto pela letra quanto pela coreografia, só de lembrar.... HAHAHAH)

      Essa eu devo ter ouvido, mas nem lembro agora, vou procurar e ouvir! ^^

      MENINA, EU AMO SATELLITE, É UMA OST MARAVILHOSA! Eu também sou assim, Ariana, se eu gosto de um dorama e a OST me agrada, já encho meu celular com estas canções. heheh'

      Em breve, resenha de Chicago Typewriter, aguarde! Beijão :D

      Excluir
  2. Bom em Julho, deixa eu me lembrar o meu foi: MONSTA X - Shine Forever, BLACKPINK - As If It's Your Last, WINNER - Fool, G-DRAGON - Untitled, 2014, KARD - Hola Hola.

    Demi Lovato surpreende mesmo, sempre com letras atuais e boas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei sua playlist, cada uma melhor que a outra. Olha, nem sei qual dessas gosto mais. hahahah'

      Eu curto demais a Demi, desde Camp Rock, não larguei dela ainda! Acredita?! Lovatic aqui! o/

      Excluir
  3. Ah, já ia me esquecendo. Vai ter que gravar um video e postar aqui com a coreografia de As If It's Your Last da BLACKPINK, viu!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKK Socorroo!
      Olha, se eu tivesse coragem de gravar esse vídeo, até que o faria e postaria aqui, mas sou tímida demais pra isso! :3

      Excluir

Sua opinião também é importante. Comente!



Topo