PAUSE: Dezembro


2018 começou a todo vapor aqui no blog e hoje trago a playlist referente ao mês passado, as canções que marcaram o último mês de 2017 na minha vida. Leiam e comentem quais vocês também ouviram muito.


1) Em primeiro lugar: I WANDER - HA:TFELT FEAT GAEKO. Olha, eu viciei meeesmo nessa canção, passei os dias de dezembro ouvindo-a todo santo dia, é aquele tipo de música pela qual você simplesmente se apaixona e nem sabe exatamente o porquê.



♫ Onde vou?
Onde vai me levar?
Eu imagino vagar
Depois desta descida é uma subida
Então estou um pouco sem respiração (...)
Eu vou andar, então pare, então corro
Então vou ficar de pé lá
Então, algum dia, ficará confortável
vou me acostumar com isso ♫

2) BYE BABE - CHEN (EXO) FEAT 10CM. Falando em canções que eu necessitava ouvir todo santo dia, temos aqui outra. O quanto eu amei esta faixa do STATION é algo surreal e assustador pois sempre tive certa antipatia pelo projeto, é aquela velha história, paguei a língua. Hahah'



♪ Te mandei mensagens o dia todo, mas você não visualizou nenhuma
Você diz que acabou de ver, diz que está ocupada. Devo acreditar?
Eu já lhe disse cem vezes, a resposta é tão óbvia
Está tão na cara
Todos exceto você sabem, é tão triste. Você realmente parece estúpido agora. ♪

3) BOOMERANG - EXO. Eu realmente não consigo largar o EXO e parece que de tempos em tempos estou vidrada em alguma canção deles. A canção referente ao mês de dezembro foi esta aqui, a faixa é do álbum reckapage The War e eu simplesmente, me apaixonei por ela. Ouçam a canção completa clicando aqui, abaixo deixo o vídeo do EXO cantando-a no programa do JYP.



♫ Eu tento sair, mas acabo voltando
Eu me atiro para longe, mas no final sou um bumerangue
De novo, eu volto
Como se tivesse prometido, como um bumerangue
De alguma forma, volto para onde estava (hey hey hey)
Tento voar mais alto e mais longe, mas
Para você eu volto ♫

4) YOU IN ME - KARD. Nem vou comentar os berros que dei em casa sempre que colocava esta faixa para tocar no último volume, só digo aqui que este é outro hino do KARD e provavelmente vou ouvir até o final de 2018. Ouçam aí!



♪ Por que você tenta me afastar?
Me diga
Eu sei que você não quer falar isso
Por que você continua me empurrando
Eu sinto tudo isso
Por que você não está dizendo nada? ♪

5) PEEK -A-BOO - RED VELVET. Eu jamais pensei que viciaria em uma faixa do Red Velvet, apesar de gostar muito de Russian Roulette vulgo Pipipipi♪, não se tornou um daqueles grandes surtos da minha vida kpopper, porém PeekABoo é outra história. A meta de 2018 é aprender essa coreografia, licença.



♫ Eu disse 1,2,3
Jogue o jogo novamente
Vamos apertar o botão, rápido como kung fu
Não fique surpreso se eu mudar de ideia
Você não se sente atraído por mim? Então, com licença
Me ligue, vamos jogar a noite toda
Reinicie o jogo!
Siga em frente, manda ver!

BÔNUS
(Quase entraram na lista acima!)

It's You - Henry (OST While You Were Sleeping) - Essa música é LINDA! *.*
Gashina - Sunmi - Na época de lançamento desta faixa nem liguei para ela, em dezembro simplesmente viciei. Fim.
Why Don't You Know - Chung Ha - ChungHa retornou! Não consigo desapegar deste single!
DNA - BTS - Dienei ♫

Quais faixam encerraram o 2017 de vocês? Comentem abaixo! Por hoje é isso, fiquem de olho no blog porque este mês teremos muitos posts especiais com retrospectivas, aguardem! :*

4 comentários:

  1. Ou,Lu fui ouvir as músicas que você vibrou no mês de dezembro. Kkkk e quase explodiu a sua casa com o som tão alto. A outra que decidiu aprender a coreografia e olhe se aprender grave que eu quero assistir ok? Kkk não conhecia nenhuma música e infelizmente não curte nenhum. Mais também ouvi muito rápido, pode até ser que futuramente eu me apaixone. Apesar que uma música me conquista logo pelo toque e depois a letra. Mais amei os seus surtos musicais e também é bem badaladas as músicas né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lynne. Que bom vê-la aqui novamente! (:
      Eu viciei nessas músicas em dezembro sabe?! HAHAHAH' Olha, se eu tivesse coragem de gravar, gravaria sim, mas acho que não tenho. Morreria de vergonha caso publicassem vídeo meu. KKKK Uma pena não ter curtido, ouça de novo até gostar. KKKK' Sim, bem badaladas. Acho que era vontade de festejar se manifestando nas músicas. HAUSHAUAHU'

      Excluir
  2. Olhe, PEEK-A-BOO foi um dos melhores atos desse ano, junto com os solos das rainha do LOONA (se você ainda não conhece já vou indicando). Mas acho que a minha faixa de dezembro foi New da Yves/LOONA!! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIIMMM! PEEK-A-BOO é hino! Acompanhei poucos solos do LOONA, preciso parar uns instantinho e conferir todos, valeu pela indicação. Ah sei qual é, essa faixa é boa mesmo! o/

      Excluir

Sua opinião também é importante. Comente!



Topo