Por Dentro dos ~Doramas Parte 2/ 2017


Continuando a retrospectiva com tudo que rolou nos doramas em 2017 eis que chegamos aos tópicos que provavelmente são os que vocês mais ansiavam conferir. A seleção foi feita da mesma maneira como no post anterior, os mesmos critérios e como disse antes, esta é apenas a minha humilde opinião, então fiquem à vontade para comentar a de vocês. Sem mais delongas, vamos lá!


Aqui teremos também um TOP3 de várias categorias e desde já deixo claro, alguns tópicos foram muito difíceis de escolher e eu realmente sofri para selecionar apenas três vencedores, não sabia que era tanto sofrimento fazer um post deste tipo. Haha' Espero que curtam esta parte dois tanto quanto curtiram a primeira. Vamos lá!

- MELHOR SHIP SECUNDÁRIO

3) Bo Mi (Kim Seul Gi) & Kyung Soo (Key- SHINee) - Lookout

Falar em ship secundário de 2017 é lembrar imediatamente destes dois aqui. Lookout não era um dorama de romance porém conseguiu com maestria inserir uma dupla pra lá de cativante e quem acompanhou o dorama com certeza, shippou MUITO estes dois. O tipo de casal que inicia a história implicando um com o outro e com o passar do tempo se tornam próximos, enfrentam dificuldades juntos e por fim, concretizam o romance.

2) Shi Hyun (Kim Sung Joo - UNIQ) & Soo Yeon (Lee Ha Eun) - The Liar and His Lover

Se tem um casal secundário que eu quase morri de tanto shippar foi este aqui! Enquanto Shi Hyun jogava e esbanjava charme na frente da mocinha aqui, ela simplesmente fingia que não era com ela e tentava resistir. Ela tinha seu motivo para usar essa tática de resistência e até tentou mas cá entre nós, era impossível resistir né?! Pois bem, a química dos atores foi excelente e a sintonia deles ficou totalmente visível na troca de olhares, impossível não amar estes dois.

1) Ceifador (Lee Dong Wook) & Sunny (Yoo In Na) - Goblin

Se tratando de casal secundário que muitas vezes roubou a atenção em relação ao ship principal, é claro que o primeiro lugar iria para Ceifador + Sunny, eles nos divertiram, emocionaram e comoveram com sua história. Olha, eu sinceramente sinto uma dorzinha no coração sempre que lembro desse casal porque de todos os mencionados aqui e outros que considerei colocar neste tópico, este foi o que mais me marcou. Eu literalmente fiquei com olhos nas lágrimas ao descobrir a história chave desse ship, e só de lembrar dos desdobramentos finais, do que eles enfrentaram, a escolha da Sunny, nossa. Para nossa felicidade, de certo modo, eles tiveram um final feliz porém, isso não apaga a marcante história triste de amor que os dois protagonizaram.

- NÃO MERECIA SER FRIENDZONE

3) Seo Chan Yeong (Lee Seo Won) - The Liar and His Lover

Eu sofri muito para escolher os três injustiçados que ficaram a ver navios sendo que foram pessoinhas encantadoras como second leader, afinal tivemos o Jung Nam Gil que não merecia ser friendzone mas devido a história central de Go Back Couple (em breve resenha!) se tornou compreensível o porquê dele ter exercido essa função. Além de termos o Ji Hoon (The Best Hit) que também foi injustiçado e levou um fora a nível de voadora (morri de pena dele), porém após muito pensar acabei escolhendo para esta terceira posição o Chan Yeong. Afinal, Chan Yeong foi aquele amigo que acredita no potencial da prota e desde o início tá ali cercando-a com seus cuidados, para quê? Para ser deixado na zona da amizade. E para piorar, ainda vimos o ator Seo Won sendo desperdiçado novamente como forever alone em Hospital Ship, e de maneira desnecessária porque o personagem começou a gostar da prota depois, tentaram forçar triângulo amoroso, af. Enfim, os dois personagens do Seo Won foram muito injustiçados, apesar de Chan Yeong ter sido mais desmerecido.

2) Han Woo Tak (Jung Hae In) - While You Were Sleeping

Falando em serzinho injustiçado temos nosso querido policial Woo Tak. Ficou bem claro desde o início do dorama que ele era cotado para ser second leader, mas vamos admitir que isso não nos impediu de imaginar o moço como possível pretendente da prota. Woo Tak se torna amigo do casal principal e logo de cara percebe que não tem chance alguma de ser o escolhido da mocinha, sério gente, tadinho. Um daqueles forever alone que a gente simplesmente quer colocar num potinho porque ser desmerecido assim é triste demais, ainda mais sendo tão lindo e maravilhoso como ele é.

1) Natsume Shu (Sugino Yosuke) - Good Morning Call 2 

E em primeiríssimo lugar sendo O ser mais desmerecido e injustiçado de 2017 lhes apresento: Natsume Shu. Sinceramente, COMO TIVERAM A CORAGEM DE COLOCAR ESTE MENINO COMO FRIENDZONE?? Eu ainda não publiquei a resenha da segunda temporada de Good Morning Call mas aguardem que, em breve, ela sairá, por enquanto só posso dizer que fiquei totalmente INDIGNADA com este moço sendo forever alone na trama. Iniciei a sequência do dorama japonês sem esperar muito e acabei chateada por colocarem a criatura mais doce, meiga, fofa, divertida, e maravilhosa do enredo como second leader. Ele merecia o protagonismo e não sofrer por gostar da namorada do amigo. Olha, sério, ninguém foi mais injustiçado do que meu novo amor japonês não!

- MELHOR SHIP PRINCIPAL

Confesso que a categoria mais difícil de escolher foi esta aqui, afinal inúmeros casais me agradaram este ano, o casal fofo MinMin&BongBong (Strong Woman Do Bong Soon), o ship jovial que nos mostrou tudo sobre primeiro amor Eun Ho & Tae Woon (School 2017), o casal que transcendeu passado e futuro conseguindo nossa fiel torcida Se Joo & Jeon Sol (Chicago Typewriter), não podemos esquecer do Goblin & Sua Noiva (Goblin) que também nos marcaram muito com sua história de amor e por fim, o ship totalmente inesperado que me fez quase morrer de tanto shippar Min Joon & Ha Ri (Mad Dog). Todos estes foram considerados e criei um critério de eliminação para conseguir escolher apenas três finalistas, decidi escolher com base nos casais que mais me marcaram em 2017. Casais que me causaram uma forte impressão, que me fizeram shippá-los fortemente ou simplesmente que me fizeram surtar loucamente, ou seja, escolhi o TOP3 totalmente de acordo com o meu gosto pessoal e de acordo com as emoções que os casais provocaram em mim, então é bem provável que vocês discordem. Mas vamos lá!

3) Jee (Sperbund Urassaya) & Sathit (Suparat Prin) - Kleun Cheewit

Uma das histórias de romance que mais me marcaram em 2017 com certeza foi esta aqui. Sathit jura vingança contra Jee porque ela supostamente matou a noiva dele em um acidente de carro, a partir daí, o moço inferniza a vida da prota de todas as maneiras possíveis. É impossível assistir a esse lakorn e não se envolver totalmente com a intensidade da história deste casal, eles sofrem muito durante toda a trama, descobrem seus verdadeiros sentimentos mas o fantasma da vingança e da morte da noiva de Sathit continua presente. Jee e Sathit formaram um dos casais com a história mais intensa de 2017 e por este motivo estão aqui na terceira posição.

2) Bok Joo (Lee Sung Kyung) & Joon Hyung (Nam Joo Hyuk) - Weightlifting Fairy, Kim Bok Joo

Como eu decidi considerar os doramas que iniciaram em 2016 e finalizaram em 2017 é claro que colocaria estes dois nesta categoria, afinal foi impossível não shippar loucamente o casal Bok Joo & Joon Hyung. Os dois protas se aproximam aos poucos e se tornam amigos, com aquela típica encheção de saco pois Joon Hyun amava provocar e irritar a Bok Joo, por fim temos um romance doce, leve e mágico. Eu SHIPPEI MUITO! Os dois atores até admitiram namoro após o dorama porém as recentes notícias dizem que eles terminaram, eu não acredito. Para mim, os dois continuam juntos escondidamente para que assim não precisem lidar com a mídia e os fãs com ciúmes do ~oppa Joo Hyuk. #DeixaEuMeIludir

1) Song Ji Won (Park Eun Bin) & Im Sung Min (Son Seung Won) - Age of Youth 2

Quem me acompanhou por aqui, pelo twitter, facebook e demais redes sociais sabe o quanto eu SURTEI com este casal e provavelmente não concorda comigo por colocá-los aqui, mas gente, sério, se eles não estivessem nesta primeira posição, eu estaria mentindo para vocês. Afinal, o casal Song&Sung foi O ship que me fez SHIPPAR e SHIPPAR MUITO, o qual me emocionou, me fez rir, destruiu meu coração (maldito epílogo 13) e por aí vai... Sung Min foi um amigo íntimo fiel para a Song na segunda temporada, ele foi tão incrível sempre a apoiando, aguentando as loucuras dela, mas também a consolando quando necessário, eu simplesmente, me encontrei perdidamente apaixonada por ele e pelo casal em si. Eu NECESSITO de uma terceira temporada para a concretização do meu ship. É isso. Song&Sung, MEU SHIP DO ANO!

- MELHOR BEIJO

3) Eun Hwan Ki (Yeon Woo Jin) & Chae Ro Woon (Park Hye Soo) - Introverted Boss

Outra categoria bem difícil de escolher foi esta aqui, porém após alguns critérios de eliminação tudo se tornou bem mais fácil do que no tópico anterior. Então, se tratando de beijo seria um crime eu não mencionar este aqui porque, gente, foi simplesmente, O beijão do dorama. O casal teve uma química excelente e muitas outras cenas nas quais demonstravam a física que possuíam através dos beijos, porém o mais marcante com toda a certeza foi este aqui, o beijo dos dois após um "banho".

2) Goblin (Gong Yoo) & Sua Noiva Eun Tak (Kim Go Eun) - Goblin

Como mencionei aqui antes, uma das histórias de amor mais marcantes de 2017 foi a do goblin e sua noiva, e quem viu ao dorama certamente torceu com todas as forças que possuía para que no fim, eles de alguma forma, pudessem ficar juntos. Além de uma história marcante, o casal protagonizou uma das cenas românticas mais lindas de se ver, olha eu nem sei como descrever, foi simplesmente lindo e cheio de significado, é isso.

1) Kang Don Joon (Yoo Yeon Seok) & Seo Jeong (Seo Hyun Jin) - Romantic Doctor, Teacher Kim

Se tratando de doramas que iniciaram em 2016 e finalizaram ano passado, e que eu fiz questão de considerar, temos obviamente um dos meus preferidos da vida. E para completar, o título em questão me proporcionou um surto surreal quando a cena de beijo aconteceu, na verdade o primeiro beijo do casal é logo nos primeiros episódios e é considerável, porém a cena que me fez meeesmo surtar foi a do segundo beijo. Essa cena significou a oficialização do meu ship médico que tanto ansiei ver e devido a todo o contexto, a química dos atores, a fotografia, eu a atribuo esta posição. Eu AMEI tanto esta cena de beijo que perdi as contas de quantas vezes a revi. Ah! Confiram o post especial que a Sáa do DramasRevises fez, lá vocês encontrarão vídeos recheados com os quinze melhores beijos doramáticos de 2017 porque aqui neste tópico faltaram muitos. Vão lá ver!

- MELHOR MINI DRAMA

3) Naked Fireman

Eu ainda não publiquei a resenha deste mini drama mas já adianto que o considero um dos melhores de 2017, vi poucos mini dramas ano passado (fato que pretendo mudar este ano) mas de todos que conferi, este foi um dos que mais me agradou. Deixarei os detalhes para quando publicar a resenha, entretanto deixo aqui minha recomendação pois Naked Fireman é uma trama com mistério, romance e muito interessante de se ver, daqueles mini dramas que poderiam muito bem ser na verdade doramas completos.

2) Individualist Ms. Ji Young 

Impossível não amar este mini drama tão curto e tão lindo. Individualist Ms. Ji Young conta a história de duas pessoas muitos diferentes que se conhecem e se interessam uma pela outra, precisando aprender a lidar com as diferenças para poder assim continuarem juntos. Uma trama que mostra o que é verdadeiramente um relacionamento, como é compartilhar o que é bom e ruim, e além de tudo, mostra que uma relação não tem como ser sustentada por apenas uma pessoa, ambas precisam fazer sua parte. Sério, vejam porque é muito lindo!

1) Star of the Universe 

Meu mini drama preferido de 2017, amei TANTO que comecei 2018 o revendo. Basicamente trata-se de uma história de amor entre uma ceifadora e um cantor famoso, então como já devem imaginar é aquele enredo meio bad feat LINDOO de se ver. E para ser ainda melhor temos o Suho (EXO) atuando lindamente como protagonista, eu simplesmente suspirei horrores com ele em cada cena, sério vocês precisam ver meu líder amado atuando. Sério, se vocês ainda não viram este mini drama, PAREM O QUE ESTÃO FAZENDO E VÃO VER ESTE HINO EM FORMA DE MINI DRAMA! AMEI E RECOMENDO MUITO! 

- DORAMA QUE PROMETEU E NÃO CUMPRIU

3) Criminal Minds

A versão coreana da série Criminal Minds era um dos doramas que eu mais ansiava ver em 2017 e justamente por estas altas expectativas, acabei não gostando tanto quanto achei que gostaria. Eu fiquei um tantinho decepcionada, sei que em parte a culpa é minha porque esperei demais desse dorama, porém mesmo assim, ele entra neste tópico porque tudo que pensei que ele seria, não se concretizou. Se tornou uma trama investigativa que não conseguiu ser tão boa quanto outras do mesmo ano, e no geral, teve um "ar" de série americana da qual não gostei. Porém, como eu ainda consegui finalizar o dorama até o fim sem droppá-lo, significa que ele conseguiu me agradar um pouco e isso precisa ser registrado.

2) Reunited Worlds (Um dia em um futuro distante (?)... sairá a resenha!)

Um que eu ainda pretendo finalizar mas me falta vontade mesmo é Reunited Worlds. Olha, não sei vocês mas logo no começo esse dorama parecia ser tão bom, eu esperei ansiosamente por certos desdobramentos mas acabei largando-o de mão e me apegando a outros que foram surgindo. Alguém aí finalizou? Se sim, comenta comigo se vale a pena terminar porque fico bem desanimada quando penso em voltar a ver este dorama e até que eu curtia os personagens, o problema foi o enredo mesmo que achei um pouco maçante...

1) Bride of the Water God (Um dia em um futuro distante (?)... sairá a resenha!)

A história do Deus da Água que se apaixona por uma mera humana parecia ser promissora, ainda mais por contar com Nam Joo Hyuk no elenco, porém, entretanto, todavia, achei o enredo tão arrastado que larguei no episódio 11. Eu pretendo finalizar este título algum dia pois não gosto de deixar doramas droppados e porque quero saber como se resolveu a confusão sobre os deuses, poderes do Ha Baek e o romance, entretanto, acho que vai demorar um tempo até aquela vontade interior surgir e eu decidir finalizar este drama.

- PIOR FINAL DORAMÁTICO

3) Missing 9 - (Um dia em um futuro distante (?)... sairá a resenha!)

Eu detestei tanto os desdobramentos finais de Missing 9 e o final totalmente sem noção que perdi até a vontade de publicar a resenha porque a coragem de revisar o post não existe mais. Porém, entretanto, todavia, se vocês quiserem eu posto a resenha aqui futuramente, basta pedirem nos comentários. Enfim, não comentarei detalhadamente sobre o final a fim de evitar spoilers mas quem assistiu este dorama, com certeza, compreende a minha insatisfação.

2) Hospital Ship

Falando em desdobramentos finais totalmente desnecessários e um final irritante, temos aqui Hospital Ship. Sério, qual foi a necessidade daquele desdobramento final? Gente, eu tive vontade de largar o dorama faltando apenas dois episódios para finalizá-lo, isso por causa da raiva que me possuiu. Foi. Muita. Palhaçada. Fizeram o maior alarde para simplesmente acabar tudo bem. Que palhaçada viu?!

1) Black 

Se é para mencionar final impactante e totalmente INJUSTO eis que Black entra no jogo. A resenha do dorama será postada em breve mas quem o assistiu há de concordar que um dos finais MAIS INJUSTOS de 2017 foi este aqui. O nível de injustiça é tão grande que mesmo quando o prota conseguiu por fim "ter a sua felicidade" o momento não apagou toda a sucessão de eventos chocantes com o qual ele teve que lidar e pior, as injustiças que ele ganhou como prêmio. Eu sinceramente não engoli tamanha INJUSTIÇA.

- FINAL MAIS MEMORÁVEL

3) Tunnel

Um dos finais que mais me marcaram em 2017 foi o do dorama Tunnel justamente por conseguir a proeza de quase me levar às lágrimas. Lembro que devido aos desdobramentos da reta final fiquei morrendo de medo do que poderia acontecer no último episódio, até achei que poderia acabar decepcionada com o mesmo, mas para a minha felicidade, o último episódio foi MARAVILHOSO.

2) Circle

Confesso que pensei seriamente em colocar o final de Lookout aqui, ao contrário de muitos, apesar de ter ficado destruída emocionalmente, achei o final realista e até gostei dele. Porém, considerando no geral, quem realmente merece esta segunda posição é o dorama Circle que conseguiu com maestria mostrar uma REVIRAVOLTA FANTÁSTICA nos dois últimos episódios. Eu literalmente berrei assistindo os momentos finais da trama, quase infartei e ao término do título, estava admirada com tamanha genialidade dos autores, foi simplesmente fantástico, incrível, perfeito. Quero segunda temporada!

1) Chicago Typewriter

Com certeza, o final que mais mexeu comigo em 2017 foi o de Chicago. Os dois últimos episódios foram LINDOS de se ver, sendo que o penúltimo episódio despedaçou quem o assistiu e me fez literalmente segurar as lágrimas, mas no final do último, eu pude ter a certeza de que valeu a pena acompanhar cada segundo deste enredo maravilhindo<3. Me emocionei demais e finalizei esta trama totalmente satisfeita com a mesma.

Encerro aqui as retrospectivas que tratam do que rolou dentro dos ~doramas, porém ainda tem mais, em breve trarei o post tão esperado com os melhores doramas e OSTs do ano passado, pois preciso saber se serei a ET dorameira de 2017 ou não. Hahah' Comentem aí quais seriam seus escolhidos nestas categorias pois estou muito curiosa para saber, obrigada por lerem até aqui e fiquem à vontade para sugerir novos tópicos pois talvez tenhamos uma segunda edição desta categoria com os melhores de 2018. Vocês gostariam disso? Se sim, comentem aí! É isso, espero que tenham curtido. :*

7 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oiee Lu!
    Olha eu aqui no blog e não no tt ~hahaha
    Bom, vou comentar sobre cada uma das "partes" deste post!
    1 - melhor ship secundário: eu ainda não assisti Lookout, mas eu fiz uma "promessa" (pra mim msm ~sou estranha~) q iria vê-lo e espero q assim eu cumpra e surte muito vendo esse dorama q deve ser maravilhoso!
    Eu não gostei de The Liar And His Lover, mas o casal secundário foi a melhor coisa do dorama eu surtava muito por eles!!
    Sobre o Ceifador e a Sunny eu tenho q dizer algo? Vc sabe o quão apaixonada eu sou por esse dorama, toh sempre falando e promovendo ele hahaha então eh claro q eles mereciam estar nesta "classificação"
    2 - não mereceria ser friendzone: sobre The Liar And His Lover eu já disse q não gostei (e não gostei msm) então eu meio q soh fui assistindo vc tava acompanhando, então assim eu não ficava tanto tempo vendo o dorama para conseguir terminá-lo, mas ele foi injustiçado pq era um milão de vezes melhor q o prota!
    Eu amo tanto esse personagem de WYWS q não tenho nem palavras pra dizer o quanto ele era incrível neste dorama! Eu não o achei "injustiçado" até pq nunca atrapalhou o casal nem cogitou isso, então ele foi um "injustiçado não injustiçado" pq ele "desistiu" da prota e foi ser amigo do casal ^^
    Good Morning Call 2 eu já te disse q nem assisti e nem pretendo pq o 1 foi horrível e esse segundo eh pior então nem quero! Bgd, dnd ~hahaha
    3 - melhor ship principal: eu preciso ver esse lokorn logoooo!
    Weightlifting Fairy Kim Bok Joo eh o meu xodó da vidaaaa, o casal eh tão maravilhoso!
    Age of Youth 2 eu tbm preciso vê-lo logooooo!!
    4 - melhor beijo: introverted Boss teve um beijão daqueles! E o dorama eh super amorzinho, eu amei assisti-lo!
    Goblin, tbm não preciso falar nada né? Esse dorama eh só lacre!!
    Romântico Doctor tbm preciso ver esse doramaaaa! Mas eu já vi o beijo eh um baita de um beijo, achei super digno hahahah
    5 - melhor mini drama: Tbm não vi o primeiro (tah na listinha)!
    Individualist eh um mini drama q me apaixonei muito msm, os protas eram tão diferentes e maravilhosos! Juntos eram um casal daqueles!
    Star Of The Universe nunca pensei q iria me apaixonar tanto por um mini drama assim! Eu chorei, ri, me diverti e ficar morrendo de amores pelo casal ^^
    6 - dorama que prometeu e não cumpriu: Criminal Minds vc sabe q sou apaixonada por esse dorama, mas eu soh me apaixonei pq tava sem expectativa pra ele, então entendo ter se decepcionado!
    Reunited Words... um dia em um futuro (impossível)... eu o assistirei
    Bride of the Water God foi simplesmente o pior dorama do ano!! Eu não acredito nisso ainda! Tem um oppa desses e o dorama foi muito ruim msm! Fiquei completamente desapontada </3
    7 - pior final doramatico: Missing 9er se decepcionado!
    Reunited Words... um dia em um futuro (impossível)... eu o assistirei
    Hospital Ship tah na minha lista de piores do ano, então acho q nem preciso dizer mais nada né?....
    Black ainda não vi, mas fiquei com medo de ver pq não gosto de final ruim, não me importo mais com final um pouco aberto, mas agora ruim eh outra história... talvez eu crie coragem um dia!
    8 - finais mais memoráveis: Tunnel prometo q irei assisti-lo!
    Circle acho q nem preciso falar nada, a nossa conversa no tt foi mais q suficiente pra dizer o quanto esse dorama eh totalmente surpreendente!
    Chicago Typewriter um hino de dorama com um hino de final! Fiquei viciada nele e na história ^^

    -------

    Então eh isso Lu! Foi um post incrível, sério! Eu ainda tenho q ver vários doramas do ano passado e eu fiz um tweet listando os doramas do ano passado q eu vou dar prioridade para vê-los assim q possível! (vc já sabe q comecei Save Me, e ele tava nessa listinha)
    Obrigada por mais um post e vou ficar esperando ansiosa por outros!
    Bjsss ❤️
    Ps: desculpa qualquer erro de português *-*
    Ps 2: exclue um comentário pq tinha esquecido de falar do "número 8", mas agora já tah tudo certinho nesse aqui ~hahah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria (:
      Eu amo ver você aqui e no tt o/
      Sobre o casal principal de Lookout, aposto que você se encantará por este dorama e sério, ASSISTA! É um dos melhores de 2017, sem dúvidas!
      Eu curti bastante The Liar And His Lover, achei uma trama clichê gostosinha dever. E o casal secundário foi meu surto do dorama. hahahah'
      Ceifador e a Sunny conquistaram a todas as dorameiras. Sei que tu ama Goblin ahsuahsua' E com total razão!
      O de The Liar And His Lover foi injustiçado, apesar de que eu consegui curtir o casal principal, admito :s
      Bem isso mesmo, o secundário de WYWS foi um injustiçado não injustiçado, mas senti peninha dele por tudo sabe?! Por ter que guardar seus sentimentos, por isso achei uma injustiça.
      Eu te digo novamente, nem assista Good Morning Call 2, eu curti a primeira temporada mas fiquei chateada com a segunda. :/
      Vá ver este lakorn, sério!
      Weightlifting Fairy Kim Bok Joo é um amorzinho, muito fofo. *-*
      Vá ver Age of Youth 2 e volte para surtar comigo por Song&Sung, meu ship do ano, lembro deles e morro de tanto shippar novamente.
      Introverted Boss é realmente um dorama muito bom, também curti assisti-lo. Tu ama Goblin mesmo e SIM é lacre mesmo! Romantic Doctor é um dorama médico incrível, você também precisa ver, sério!
      Naked Fireman é um mini drama bem legal, com jeitinho de dorama completo! hahah' Individualist é maravilhoso mesmo. Eu também me apaixonei MUITO por Star Of The Universe. <3
      Meu problema com Criminal Minds foi ter esperado demais, criar altas expectativas. "Reunited Words... um dia em um futuro (impossível)... eu o assistirei " HAUSHAUSHAU' te entendo
      Bride of the Water God foi tão decepcionante que eu nem sinto vontade de terminar. :3 Nem precisa mesmo dizer algo mais sobre Hospital Ship, também te entendo.
      Black é muito bom, mas os eventos finais me deixaram muito chocada e sofri demais, só recomendo para quem quiser mesmo trama assim, e quem for ver deve se preparar para o final.
      Veja mesmo Tunnel, é excelente também!
      Nossa conversa no tt = surtadas por Circle <3
      Chicago Typewriter conquistou a todas nós <3

      Aaaain obrigada! Faça mesmo isso, veja todos esses hinos de doramas e venha comentar comigo viu?! Estarei esperando o/
      P.S.: Não teve erro algum.
      P.S.2: Ah sem problema.
      Obrigada MUITO por esse apoio! E fico muito feliz por ter gostado do post, volte aqui mais vezes. <3

      Excluir
  3. Eu terminei Black ontem e não achei nenhum site falando dele, finalmente achei aqui e CONCORDO COM TODAS AS LETRAS! A trama te prende completamente, atuações maravilhosas, secundários otimos, história intensa e com plot twist incrivel mas o final, fiquei bem decepcionada. O cara que mais sofreu ter um fim daquele? Nam. To inconformada até agora! No mais, concordo com quase todos os #1 de cada categoria, menos de mini drama, porque pra mim foi Queen of the ring <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ruth (:
      Eu resenhei Black mas é tanto post que pretendo postar, aí fico meio perdida, mas a resenha dele sairá em breve, é só aguardar. Também me decepcionei com o final, eu realmente não consegui entender aquilo, aqueles eventos que ele descobre no final, tudo que ele sofreu, nossa. Mas ele teve um fim daqueles? Muito injusto. Ah bom saber que temos tanto em comum, e sobre o mini drama, até vi Queen of the ring e curti bastante, porém Star of the Universe me conquistou loucamente. hahah' Obrigada por sempre aparecer aqui! <3

      Excluir
  4. Eu nem sei por onde começar esse comentario, mas vamos lá.
    Sobre o melhor shipp segundario, Bo Mi e Kyung Soo com certeza ficaram guardados no meu coração (assim como Lookout que me faz sofrer, alem de ser trouxa ao pensar em uma segunda temporada!) O ceifador e a Sunny me fizeram rir, suspirar e ainda por cima chorar litros <3
    Não merecia ser friendzona
    Olha, eu tenho o lindo costume de shippar muito errado. E assim que Lee Seo Won sorriu e eu já pensei "Caramba! to ferrada!" Sobre o Natsume eu so conseguia pensar NAO LARGA UEHARA E PELO AMOR DE DEUS FIQUEI COM O NATSUME!!!. a unica coisa que me consola é que rolou beijo entre eles.
    Melhor shipp principal
    Olha tenho que admitir que vc me deixou com vontade de ver Kleun Cheewit só por conta desse casal, mas admito que verei com um leve (talvez não tão leve) medo
    Melhor beijo
    Eu tive que me segurar muito para não, literalmente, gritar quando finalmente saiu o beijo de Introverted boss. Esse beijo de Goblin foi tão awwwn que tive qe voltar varias vezes para rever. Romantic doctor, teacher Kim acabou de entrar na lista de doramas para assistir o mais rapido possivel kkk
    Melhor mini drama:
    Eu nãosou muito de ver mini drama, raramento vejo então vou adicionar esses na listinha para ver se consigo ver mais deles
    Prometeu e não cumpriu
    Posso chorar agora?
    eu estava tãooooo ansiosa para ver criminal minds, eu sou completamente apaixonada pela serie americana que eu fiquei "Caramba! vai ser show essa serie!" e Bride of the water God foi realmente algo, além de shipar errado eu fiquei esperando demais do dorama, e vendo/dormindo nos ultimos epis. Força para continuar!!!
    adorei post, ficou maravilhoso!!!! e bem como vc pode ver entrou um monte de dramas na listinha!! rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Taaay (:
      O shipp secundário de Lookout foi muito maravilhoso. E eu também amei este dorama, apesar do final ter me despedaçado emocionalmente, eu curti o fim. #Bipolaridade HAUSHAUAUSH'
      O ceifador e a Sunny é realmente um dos casais que mais marcaram as dorameiras ano passado. Assim como você, ri, e chorei com eles <3
      Lee Seo Won te conquistou com um sorriso. hahah' Sobre o Natsume: "NAO LARGA UEHARA E PELO AMOR DE DEUS FIQUEI COM O NATSUME!!!" ISSO MESMOO!
      Veja Kleun Cheewit é muito bom. Por que o medo?
      O beijo dos protas de Introverted boss era muito esperado mesmo, quando finalmente aconteceu foi empolgante. O de Goblin também voltei a cena. hahah' E sério, veja Romantic doctor, teacher Kim é MUITO bom! Motivo você já tem! kkk
      Mini dramas são curtinhos, veja alguns. Principalmente os dois primeiros que citei, mais ainda Star of the Universe. Amei e chorei muito. Suho tá LINDO de matar! E a trama é apaixonante! <3
      Eu nunca fui fã da série Criminal Minds,nem assisti. E ainda bem, acho que a decepção seria maior. Sobre Bride of the water God, eu também dormi nos epis. ahsuahua' Nem sei como encontrar forças para ir terminá-lo.
      Fico muito feliz por ter adorado o post! Obrigada! E fico mais satisfeita por ter aumentado sua lista de doramas. HAHAHAH' Volte sempre, Tay! <3

      Excluir

Sua opinião também é importante. Comente!



Topo