PAUSE: Fevereiro


Para não perder o costume, início de mês é o momento de nos jogarmos na playlist pause e conferir as canções mais ouvidas, então vamos lá! Ah! Fiquem à vontade para comentar quais canções embalaram o carnaval de vocês.


1) HEROINE - SUNMI. Eu gostaria de saber qual o feitiço que a Sunmi colocou nas suas faixas porque eu simplesmente vicio nelas e ouço-as todo.santo.dia. Sério, se antes eu achava que tinha problemas em parar de ouvir as mesmas músicas quando vicio nelas, eis que agora tenho certeza e preciso fazer tratamento.



♫ Faça o que você quiser
Mesmo que você seja maldoso
E me deixe triste
Você precisa ser você mesmo
Mesmo que eu acabe me magoando
E o final seja triste
O show tem que continuar
O show tem que continuar ♫

2) BAD BOY - RED VELVET. E não é novidade que vermelho velvet conseguiu começar 2018 com o pé direito, aliás, desde o finalzinho do ano passado elas já estavam subindo no meu conceito, agora então, pronto, viciei. Ouçam esse hino chamado Bad Boy!



♪ Siga-me como se você estivesse enfeitiçado
Todo mundo me admira, logo você também fará isso
Você pode fingir que não, ooh ooh
Quer apostar?
Não seja fácil demais
Assim não é divertido, fique aí mais um pouco, ooh ooh
Deixe-me jogar alguns joguinhos, ooh ooh
Eu vou começar a agir como um garoto malvado também ♪

3) LOVE SCENARIO - iKON. Falando em canções hinos eis que iKON fez comeback logo no início do ano e já trouxe um dos melhores singles, apenas digo aqui que vocês DEVEM clicar no play porque essa música MERECE ser ouvida por vocês!



♪ Tivemos um amor que conhecemos
Era uma memória que eu não conseguia apagar
Um melodrama espetacular
Um bom final
Isso estava bem
Eu te amei
Nosso cenário de amor
Agora, as luzes estão apagadas
Se você virar uma última página
Vou desligar silenciosamente ♫

4) DIAMOND - EXO. The War realmente é um daqueles álbuns do EXO que grudaram que nem cola na minha vida, prova disso é esta faixa aqui que é minha atual "mais ouvida" da discografia deles. Se vocês ainda não se deram a oportunidade de conferir este título, tomem vergonha na cara e ouçam aí! [Diamond começa em 3:12]



♫ Não vou tentar prevenir (não, não)
Quanto mais colidimos e quebramos
Mais brilhante eu vou ser
Está me deixando completo
Agora que
Me tornei infinitamente
Mais impressionante
Eu ficarei ao seu lado eternamente e nunca mudarei, oh ♪

5) IF YOU WERE ME - YUNA, JIMIN (AOA) feat HWE SEUNG (N.FLYING). A OST de A Korean Odyssey - em breve resenha! - me pegou de jeito, e dentre todas as músicas excelentes da trilha sonora do dorama esta aqui foi a que mais me conquistou. Confiram!



♪ Suas palavras cheias de espinhos
Me perfuram
O dia todo
Essas palavras me torturam
Você me conhece?
O quanto você me conhece?
O que você sabe?
Você pensa o que quer de mim
Você acha que vê tudo? ♪

BÔNUS
(Quase entraram na listinha acima!)

Downpour - I.O.I - Não sei vocês, mas eu me apego à músicas para poder lidar com momentos difíceis e esta foi uma das que me apeguei recentemente.
Been Through - EXO. Nem preciso falar né?! Hino motivacional! <3
Peek-A-Boo - RED VELVET. Ao que parece, viciei mesmo no grupo. Suho deveria assumir a responsabilidade! :3

Esta foi a playlist do mês passado, comentem quais canções vocês mais ouviram, afinal a ideia desta categoria é comentarmos juntos sobre nossas músicas mais ouvidas, aguardo a reposta de vocês. Ah! Não esqueci do ~KPOPANDO, aguardem que o post do mês passado sairá em breve okay? Beijão e até mais! :*

4 comentários:

  1. Meu top BTS continua mandando, mas tem um surpresa americana que curti bem.
    1) BTS - Best of ME
    2) BTS - MIC DROP
    3) iKON - Love Scenario
    4) Hailee Steinfeld, Alesso ft. Florida Georgia Line - Let Me Go
    5) SEVENTEEN - THANK

    Essa música da Hailee Steinfeld é do final do ano passado, mas foi crescendo e estou ouvindo bem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mic Drop é muito boa mesmo, impossível não viciar. Aaahh, Love Scenario entrou mesmo na sua playlist. *-* MARCIO, obrigada. Eu tinha ouvido Let Me Go em algum lugar mas não lembrava o nome da música, e agora tu comentou ela aqui, ebaa! Agora posso baixá-la e ouvir. o/ Seventeen marcando presença! :D

      Excluir
  2. Acho bacaninha essa música da Hailee Steinfeld, é uma boa indicação!!

    Essa Bad Boy da RED VELVET tmb ta bem bacana.

    Será que mês que vem entra BIGBANG na sua lista ou na minha, rsrsrs?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A música é muito boa sim! ^^
      Eu viciei demais em Bad Boy, ouço todo dia. Huumm, BigBang ainda não entrou na minha lista, mas capaz de aparecer no post de abril ou maio, às vezes vicio nas músicas tempos depois delas terem sido lançadas... hahah

      Excluir

Sua opinião também é importante. Comente!



Topo