PAUSE: Março


Começando o mês com as categorias em dias e isto quer dizer que temos aqui a playlist com as canções mais ouvidas do mês passado. Convido-lhes a pegarem seus chocolates, colocarem as canções para tocar e comentarem quais foram as suas faixas de março, let's go!


1) HEROINE - SUNMI. Sim. É isso mesmo que você está lendo. Eu sei que é assustador ver esta canção em mais um post da categoria e novamente em primeiro, mas fazer o que sendo que ela simplesmente grudou na minha vida?! É real. Oficial. Preciso de tratamento.



♫ Em um filme 
Só para nós dois
O verdadeiro herói era você, querido
Como sempre, você faz tudo
Como um esplêndido herói (...)
O show tem que continuar
O show tem que continuar
Você tem que continuar ♫

2) STARRY NIGHT - MAMAMOO. É ÓBVIO que o HINO de março estaria aqui porque se contarmos nos dedos quantas vezes eu ouvi esta canção chegaremos a conclusão de que não dá 20 e sim muito mais. OUÇAM ESSE HINO!



♫ Noite estrelada
Uma noite estrelada
Você é um bloomer de fogo
Várias noites com você e eu
Me faz bêbado
Uma noite estrelada
Yaya yaya
Uma noite estrelada
Yaeyayaya Yaya Noite estrelada ♫

3) IF YOU WERE ME - YUNA, JIMIN (AOA) FEAT HWE SEUNG (N. FLYING). A OST de A Korean Odyssey também grudou em mim e está sendo ouvida constantemente, ou seja, todo dia. Isso acontece com vocês também? Viciam em trilhas sonoras de doramas? 



♪ Por favor, pare
De apenas pensar em você
E abra seus ouvidos
Apenas uma vez
Se você fosse eu
Você acha que seria diferente?
Se talvez você fosse eu
Se você fosse eu ♪

4) BAD BOY - RED VELVET. Olha quem também apareceu por aqui... Em março eu estava muito girlgroup então não estranhem tantas moças aqui neste post. O fato é que Bad Boy é uma das faixas que mais gostei este ano e viciei meeesmo nela.



♪ Não seja fácil demais
Assim não é divertido, fique aí mais um pouco, ooh ooh 
Deixe-me jogar alguns joguinhos, ooh ooh
Eu vou começar a agir como um garoto malvado também, eu vou ♪ 

5) BBOOM BBOOM - MOMOLAND. Falando em girlgroup eis aqui mais um. Gente, sério, não sei exatamente o porquê só sei que em março sempre ouvia esta faixa, principalmente quando ia varrer a casa hahah'.



♫ Ooh, o que eu poderia dizer? (Você)
É difícil respirar
Continue olhando, continue vindo até mim
Agora apenas olhe pra mim
Eu vou ter você na palma das minhas mãos
Mais e mais, eu vou fazer você se apaixonar ♫

BÔNUS
(Foi quase!)

You In Me - KARD - Acham que eu esqueci de KARD? Não mesmo!
Love Scenario - iKON - Outra que eu amo ouvir!
Dinner - Suho feat Jane Jang - Um dos meus surtos do mês de março.
Roller Coaster - Chung Ha - Eu nem tinha gostado muito desta faixa no mês de lançamento dela, agora...
Full Moon - Sunmi - Viciei na Sunmi. É o fato de março!
24 Hours - Sunmi - Eu disse...

Quais faixas vocês mais ouviram em março? Alguma semelhante? Quais as diferentes? Comentem aí e aguardem que em breve tem dica de mini drama. Até mais! :*

0 Faça seu comentário!:

Postar um comentário

Sua opinião também é importante. Comente!



Topo