Menu

Informações sobre o Blog:






Quem escreve: Luane - Estudante de engenharia química que tenta conciliar a vida de universitária com os inúmeros vícios que tem, tentando ao máximo dar conta de tudo. Não sou muito boa em falar de mim mesma, então só posso dizer que AMO doces e aprecio os bons momentos que tenho com amigos e familiares. Surto de vez em quando, uns amigos dizem que sou louca, mas não acredito neles. Hahah' Enfim, apenas uma garota, com seus inúmeros vícios e que decidiu virar blogueira porque sempre amou MUITO escrever.


Manias de uma Garota Singular (MDUGS)

Sobre o blog: Tenho vontade de criar um blog desde 2012, o principal objetivo era apenas divulgar as diversas histórias que escrevo mas com o tempo, outros motivos surgiram e apenas em 24 de junho de 2015, coloquei a ideia em prática. Sou fã de livros, animes e mangás há muito tempo mas apenas em 2013 me tornei adepta a doramas e k-pop em si, desde então a vontade de criar um cantinho onde eu pudesse dar minha opinião sobre o que gosto só aumentou. Então, um certo dia, simplesmente criei o " manias de uma garota singular", que acabei apelidando de "MDUGS". Coloquei esse nome por achar que combina perfeitamente comigo (apesar de ser um pouco grande né?!) afinal sou cheia de manias quando o assunto é hobbies e assim como cada pessoa no mundo, sou singular à minha maneira, somos um conjunto de seres únicos que tem bastante semelhanças em comum, não é verdade?! Trarei resenhas dando minha opinião sobre livros (pois também amo muito ler, outro vício! *.*) e temas asiáticos em geral. Futuramente, pretendo trazer histórias de minha autoria, apresentar meus queridos personagens para vocês.

*** 

Se desejam mandar sugestões, pedidos, críticas construtivas e/ou pedir parceria, basta entrar em contato direto com a blogueira acessando a página Contato e preenchendo o formulário ou através das redes sociais:
Twitter@lureey
Página no Facebook: Manias de uma Garota Singular
Instagram@mdugsblog 
Será um prazer conversar com vocês. Espero que curtam o meu cantinho e se sintam em casa, fiquem à vontade! Sejam Bem Vindos! (: 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Sua opinião também é importante. Comente! (:

Topo